É um diesel 190, porque é normal olhar para os tubos de vácuo que variam de serrofreno à bomba de vácuo.
No servofreno, em um lado da bomba de freio, há uma borracha, com uma peça de plástico (que é um backgryground) e um tubo de tectalán (plástico preto duro).
Quero que você remova a válvula com cuidado para não quebrá -la, para fazê -lo, dê um pouco de fada à borracha do servo e puxe com os cuidados da válvula traseira.
Em seguida, você inicia o motor e coloca o dedo no tubo que acabou de remover, se com o motor executando notas como o tubo \ "Sucks \" significa que a bomba de vácuo estiver bem, se você observar um apito, significa que o tubo preto de Tecalan quebrou em algum lugar e perde você esvaziar. Se você não perceber sucção ou se a sucção for muito ruim, significa que a bomba de vácuo foi quebrada ou deteriorada pelo uso.
Então eu quero que você pare o carro com o dedo no tubo (você precisará de ajuda) se não perder um vácuo (se o dedo ainda estiver preso por pelo menos um minuto) significa que a válvula anti -Backgryground está bem. Se você perder o vazio e soltar o dedo, é porque a válvula está errada e não fecha firmemente.
Se tudo isso acontecer como eu disse, o detalhamento estará na membrana do servofrane, que foi perfurado e, portanto, não ajuda a palavra servo, significa ajuda) para a frenagem.
Solução, altere o servofrane.
Tudo de bom.