Pesquise no MDM

Boletim

Altere as pílulas de freio traseiro do Ibiza, 98

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5504 por Manual-Mecanica
Altere as pílulas de freio traseiro do Ibiza, 98 publicado pela Manual-Mecanica
Eu tive um problema ao tentar alterar as pastilhas de freio traseiro do meu Ibiza, 98, ao tentar voltar ao pistão para colocar os comprimidos, não há como fazê -lo, é possível que ele vá para o fio?
Muito obrigado, que ferramenta eu preciso, caso seja? obrigado novamente

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5505 por Manual-Mecanica
Olá, John, eles vendem um kit para isso, mas bem, veja se o pistão precisa colocar uma chave Allen no centro da cabeça, se for assim, virar o pistão e empurrar ao mesmo tempo, lá de uma chave de fenda ou o que você vê, mas entre a pílula e o álbum coloca uma folha de fenda e alavanca, é lento e difícil, uma pílula e a vedação

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5508 por Manual-Mecanica
Olá, a verdade é que, no centro do pistão, não observei nenhuma entrada para nenhuma chave Allen, tente ser uma chave de fenda e ... para devolvê -la, eu realmente não sei o que fazer, remova a quantidade da "garrafa" do fluido de freio para que o nível possa subir um pouco e, no entanto, nada não, eu não sei ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5514 por Manual-Mecanica
Tente afrouxar o entupimento e Apanlanca então, você pode ter a mangueira entupida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5522 por Manual-Mecanica
Hi, Joohn, looks at the best way to saver is to look at the cylinder, if that conception of the common cylinders that goes inwards, it is only aggravated pere, if it is Pplano and it has a kind of cross then it is curled, as the masda 323 possesses and other models or as the sub -arch Loyale Corona how vasting large, if the cylinder is normal, just have it eased with a bank or with what Você tem à mão, para parar de lutar com a pinça comprou uma prensa c, que é o que os carpinteiros usam para afirmar a madeira nas mesas, aqui no Chile me custou 2500 pesos chilenos em torno de 4 dólares economizam muito e Nienes para fazer ou quebrar seus dedos, não tente nada.