Pesquise no MDM

Boletim

Ford Explorer

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5490 por Manual-Mecanica
Ford Explorer publicado por Manual-Mecanica
Por favor, quem pode me ajudar porque tenho um problema com um Ford Explorer O dobro não aplica a tração frontal não entra quando preciso colocá -lo

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5502 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Ford Explorer
A alavanca de tração dupla atinge sua posição? ou está na metade?

Se a alavanca entrar no 4H ou 4L e a testemunha ligar, o fracasso pode estar nas buchas da frente, às vezes a gordura dos ônibus é difícil e o sistema Caraca ou roda livre que eles carregam não se conecta ou não é liberado quando você coloca o 4x4.

Se não se conectar, geralmente faz um clack clack clack clack e, se não for liberado, o que acontece é que, quando você coloca o 2H, o carro fica duro, como para e é porque ainda está movendo todo o sistema de tráfego, para libertá -lo quando você tem que voltar e andar de gargalhão para que o penhão.

A solução é desmontar as buchas da frente, lavá -las bem com diesel ou gasolina e colocar gordura nova e mais clara nos mecanismos de roda livre.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5506 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no re: Ford Explorer
Porra, eu tenho um Vitar e acreditei que eu tinha os Palieres da Frente Bad e acontece que limpar a bucha frontal é suficiente, melhor, para ver se eu entreter um fim de semana e faço para ver como é ...