Pesquise no MDM

Boletim

Ford Party 1.4tdci atmosfera

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5575 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no ambiente RE: Ford Fiesta 1.4TDCI
Você liga a luz de verificação no painel para explicar que algum injetor aberto é deixado e perde a pressão do circuito até a quantidade de revoluções o defeito, pois a velocidade também pode ser a bomba de baixa pressão que causa problemas.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5623 por Manual-Mecanica
Olá curto -circuito,
a luz laranja típica do símbolo do motor é iluminada, a que é tão genérica. De acordo com o workshop, todos os injetores, a bomba e o estágio de gerenciamento do motor (os eletrônicos) mudaram, mas continuaram dando a eles a falha? O computador de diagnóstico não indicou nada e é por isso que eles dizem que se alinharam para desmontar o motor. Quanto às revoluções, sempre aconteceu comigo cerca de 100 a 120 km de hora, na rodovia, ou seja, para revoluções normais, cerca de 3000

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7670 por Manual-Mecanica
Olhe, 18.000 km passes é cedicadamente falsa que acontece com ele por isso. Passei 20.000 e o carro é como novo. Não pegue milongas. Eu tenho o carro Misto. E acho que pode ser a bomba de injeção, mas não tenho certeza. Mas o certo é que eles mentem para você quando falam sobre ir ao KM.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 3 meses antes #7679 por Manual-Mecanica
Olhe para mim, algo parecido aconteceu comigo, o veículo parou depois de um tempo andando e, quando parei, ele só pegou a chave e deu -lhe um começo preto e depois passei novamente, peguei o termostato e melhorei, agora se você tiver trilhos camon, você deve verificar a bomba de elevação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
15 anos 1 dia antes #14746 por Manual-Mecanica
Olá, como vai? O que eu digo não sabe se isso servirá como um conforto ou o ajudará.

Eu tenho o mesmo carro que você, uma festa de 1.4 TDCI. Voltando do campo, comecei a fazer deste Erro que você diz. Ele para, pois fica sem combustível e depois de caminhar, mas atingir uma certa velocidade permanece.

No começo, fiz isso quando cheguei aos anos 80, depois passei por mim aos 40, outras vezes aos 90 anos.

Mudo o radiador, troco o filtro de combustível, troco a bomba alta, troco a bateria e o problema continua a insistir.

O que eu recomendo, que estou fazendo agora (há 4 meses, que tenho o carro nessa situação) é levantar as duas rodas e fazê -lo caminhar até um scanner. Porque o erro faz quando o carro está andando, mas não marcará o computador.

Nesse momento, o carro está me examinando e uma falha nas informações de freio esquerda aparece, que pode estar enviando informações ruins ao computador do carro e é por isso que não me deixa ir a mais do que uma certa velocidade.

O que eu recomendo é que você faça o mesmo para ver que isso marca você. É sem dúvida um problema elétrico. Algum sensor está enviando informações ruins, e isso pode ser devido ao superaquecimento do carro que algum cabo dentro do motor pode ter queimado.

Eu digo a você que a mesma coisa aconteceu comigo, acabei de fazer a troca de óleo e voltar do campo com o radiador coberto de lixo, o carro presilitado e começou a falhar. O grande problema disso é que não se sabe onde está falhando até você escapar enquanto o carro está andando.

Espero que você tenha sorte e espero consertar os dois carros, porque é uma pena.

Qualquer novidade que eu mantenho você ciente.

um abraço