Pesquise no MDM

Boletim

Problemas de discos de freio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5410 por Manual-Mecanica
Problemas com discos de freio publicados pela Manual-Mecanica
Olá, eu tenho um Grand Cherokee de 1996, nesta ocasião em que tomei a pílula de freio dianteiro esquerdo, foi tanto o dano do álbum que eu tive que mudar os dois discos de freio dianteiro desde que eles vendem o jogo dos dois álbuns, portanto eu era o impecável esquerdo esquerdo usado. Eu estava trabalhando com dois novos álbuns.

Agora a mesma coisa aconteceu comigo novamente, eu comi o mesmo álbum de frente esquerda.

Posso colocar o álbum certo no lado esquerdo que foi salvo na hora anterior?
Haverá um problema, pois ele se transformará em outro sentido?
Eles são construídos para algum senso de turno?

Obrigado Marcelo b

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5413 por Manual-Mecanica
Resposta de Manual-Mecanica no Re: Problemas com discos de freio
Olá, Ca3Snx, olhe para os grandes discos Cherokee são discos armados, ou seja, o disco é desmontado depois de tirar uma peça que é a que usa os parafusos da roda; portanto, se os dicos são definidos que o álbum, por um lado, não serve para você, mas agora depende que os discotem que os discos podem ser retificados. Eu me viro, nem eles são feitos para virar em um único centavo.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5415 por Manual-Mecanica
Olá, você sabe que os discos de freio não têm um senso de rotação ou localização para a esquerda ou direita, pois me parece que ele tem uma estrutura para a sujeição dos eixos da transmissão dupla.

A coisa preferível que você faz é corrigir os registros que você vai colocar novamente e está em boas condições.

Você sabe que se a mesma coisa aconteceu com você novamente e os comprimidos estão usando desigual, você deve verificar se os pistões não estão colados porque não é normal que os comprimidos sejam perdidos ...

e lembre -se do alarme para o grosso

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5416 por Manual-Mecanica
Oi Kikemec e Neider, obrigado por sua resposta. Eu digo um pouco sobre isso: é verdade que este carro sempre gasta a pílula esquerda mais do que os outros, esse problema vem da fábrica, é algo que eu já assumi. Agora os freios, à direita, o ABS não é ativado prematuramente, a temperatura nos pneus está mesmo nas duas rodas. Isso me diz que o pistão esquerdo não está preso, só vejo que naquela roda o sistema exerce mais pressão do que nos outros.

Com relação ao comentário de Kikemec, os álbuns disso ao remover a roda estão soltos, as tiras e saem, portanto, elas não têm outro sistema de fixação além dos parafusos da roda. De fato, quando você compra o jogo de discos, eles têm uma marca direita e esquerda em inglês; portanto, você pode estar errado em colocá -los e não ter um erro se não olhar para a marca que eles trazem. Eu acho que você diz que não é um problema de estrutura, pode ser que eles sejam marcados de acordo com o senso de entrada do passado do torno quando fabricados. Eu acho que, sendo a louça idêntica, a diferença é que, para a esquerda, entrou com o torno para esse sentido e pelo direito para esse lado, para que a pílula não funciona contra a corrente.
É minha humilde teoria que eu gostaria de confirmar com você, seja possível ou não.

O que Kikemec me diz e Neider para corrigir, o que acontece é que o dano do álbum não é menos, e você precisa raspar muito, eu continuo melhor equipado com meu antigo álbum que é saudável, que é o original, mas do lado direito. Eu acho que teria que corrigi -lo (de acordo com minha teoria) para esse sentido e colocá -lo no lado esquerdo, mas não tenho certeza disso e é por isso que perguntei.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5422 por Manual-Mecanica
Os discos não têm senso de rotação, o tema da reviravolta da fábrica também não é transcendental nisso, pois apesar de não ser muito cuidadoso e de ver os passes da ferramenta de corte, ela dá exatamente o mesmo e, de fato, os dois álbuns se tornam certos. Além disso, assim que os comprimidos passarem quatro vezes, eles os deixarão polidos e brilhantes.

On the other hand, it is not normal for me to eat pills and discs from one wheel and from the other not, so I lean to think that it is not that it is a gripped hype problem as the companions say (because it is true that it would heat a lot and that the direction throws to the side when you release the steering wheel) but that the sliding sliding of the clamp go hard and when you step on the brake the pressure closes the pressure closes. Você libera o freio, já que o grampo continua pressionando, pois não pode retornar imediatamente.

Isso se traduz em um leve atrito que produz um aquecimento leve (e, portanto, quase imperceptível) e um desgaste leve (mas contínuo) das pílulas de freio e disco. (Ao contrário de quando os registros vermelhos são colocados devido a um pistão de grampo segurado).

Tudo de bom.