Oi Kikemec e Neider, obrigado por sua resposta. Eu digo um pouco sobre isso: é verdade que este carro sempre gasta a pílula esquerda mais do que os outros, esse problema vem da fábrica, é algo que eu já assumi. Agora os freios, à direita, o ABS não é ativado prematuramente, a temperatura nos pneus está mesmo nas duas rodas. Isso me diz que o pistão esquerdo não está preso, só vejo que naquela roda o sistema exerce mais pressão do que nos outros.
Com relação ao comentário de Kikemec, os álbuns disso ao remover a roda estão soltos, as tiras e saem, portanto, elas não têm outro sistema de fixação além dos parafusos da roda. De fato, quando você compra o jogo de discos, eles têm uma marca direita e esquerda em inglês; portanto, você pode estar errado em colocá -los e não ter um erro se não olhar para a marca que eles trazem. Eu acho que você diz que não é um problema de estrutura, pode ser que eles sejam marcados de acordo com o senso de entrada do passado do torno quando fabricados. Eu acho que, sendo a louça idêntica, a diferença é que, para a esquerda, entrou com o torno para esse sentido e pelo direito para esse lado, para que a pílula não funciona contra a corrente.
É minha humilde teoria que eu gostaria de confirmar com você, seja possível ou não.
O que Kikemec me diz e Neider para corrigir, o que acontece é que o dano do álbum não é menos, e você precisa raspar muito, eu continuo melhor equipado com meu antigo álbum que é saudável, que é o original, mas do lado direito. Eu acho que teria que corrigi -lo (de acordo com minha teoria) para esse sentido e colocá -lo no lado esquerdo, mas não tenho certeza disso e é por isso que perguntei.