Pesquise no MDM

Boletim

Volkswaguen 1.6 2004 Injeção Marelli

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5455 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Volkswaguen 1.6 2004 Injetando Marelli
Desculpe, eu estava acontecendo comigo se não puder ser o sensor do MAF, o fluxo de ar, mas não sei onde está neste carro, e não quero que eles me recebam mais dinheiro ..., se alguém souber, por favor me localize !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5473 por Manual-Mecanica
Seu carro não usa sensor de fluxo de ar usa o sensor de pressão múltiplo do mapa e é um quadrado preto com dois parafusos e um conector que está no coletor de admissão. Você deve verificar sua sonda lambda ou sensor de oxigênio e também a válvula de engrenagem mínima, com o scanner que você deve verificar a leitura da tensão do computador, pois há um relé que fornece essa tensão e de repente falha e produz variações mínimas, outro sensor que os faz falhar muito também é a temperatura da água, mas os produz para verificá -los.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5486 por Manual-Mecanica
Cavaleiros, eu digo a você, o problema estava no sensor corporal da borboleta, que lida com o computador a abertura ou fechamento para o Relass, isso não tem reparo e alteração, final do problema, em termos de contador -explosões que o distribuidor foi executado.
Esses carros com injeção multipunto são por que, melhor carburador e distribuição eletrônica combinada.
Obrigado a todos pelo interesse e por tentar me dar uma mão, eu o vendo e compro um Chevy Flower 1978 SS 250! Hahahahaha