Pesquise no MDM

Boletim

Volkswaguen 1.6 2004 Injeção Marelli

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5384 por Manual-Mecanica
Volkswaguen 1.6 2004 Injeção Marelli publicada pela Manual-Mecanica
I have a problem with this because it has an accelerated bone in reling and counter -plates, surely it is in an emergency schedule on the computer, but what worries me is the mechanical point of Ignition, how I can do to control it, it has 9º of progress, but I have to make the computer recognize the piston nº1 so that I load the information well, there is someone who can give me a hand, I want to set it on. na Argentina, na chave com este carro.
Muito obrigado !!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5387 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Volkswaguen 1.6 2004 Injetando Marelli
Boa tarde para apontar a linha National Gol (Argentina), você deve pesquisar perto da bateria uma guia preta com uma peça cinza semelhante a um fusível que você pega na guia preta com a mão e remova a peça cinza com o motor executando -o. Você vai notar com a lâmpada que o Targeo é variado, o que significa que a calculadora de injeção está funcionando corrigindo a configuração. Essa é a coisa mais simples que o Telo pode explicar. Atte Pacchinb)

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5390 por Manual-Mecanica
Quando esses carros fazem essa oscilação, normalmente podem ser três coisas que uma aspiração do ar por alguma mangueira, o sensor de fluxo de ar ou o passo a passo, outra coisa que os fios da vela de ignição que já aconteceram comigo que eu tinha um mínimo irregular e foi o seu mínimo de cabos de ignição sulfatados e tudo o que me veram.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5438 por Manual-Mecanica
Eu lhe digo, coloquei o novo passo a passo, velas de ignição de 3 novos eletrodos, novos cabos, novo sensor de detonação, mas continua a acelerar e consumir que não sei mais o que mais revisar ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5439 por Manual-Mecanica
Agradeço, coloquei isso em prática, mas não posso colocar bem o ponto porque o carro ainda é repentinamente acelerado e varia constantemente ...