Pesquise no MDM

Boletim

Parnert 2.0hdi 90cv Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5361 por Manual-Mecanica
Falha do Parnet 2.0HDI 90CV Publicado pela Manual-Mecanica
Olá K Tal, montei o kit de distribuição do Parner, e acontece que, desde que eu executei essa operação, o cliente sai das falhas e culpa do mundo por isso. É um mês durante um mês e é por isso que fui baixado. Depois que o carro chega a mim em guindaste, porque ele tem um ruído batendo no filtro de ar e eu vejo k o cilindro número dois não funciona; então, no curto tempo que fiz com ele, deduzi que o injetor tem Kedao aberto e perfurou o pistão e que é o ruído (o ruído não é um jeito de 3 cilindros), eu espero que eu tenha um pistão, já que eu tenho um ruído de haste.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5373 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Falha do Parner 2.0HDI 90CV
Lamento muito dizer que ele precisa fazer o que aconteceu com o que você mudou (kit de distribuição).

O problema do ruído de Tachy não é o Taver, é que ele foi muito avançado de injeção devido à tensão incorreta na alça de distribuição.

Você me dirá \ "Como você pode avançar ou atrasar? \" Fácil, porque o sensor de fase do motor o carrega na árvore de cames e a árvore de cames traz um slide para poder passar da malha à medida que a tira tensa. Com o tensionamento da cinta corretamente, os suprimentos de nidificação precisam entrar e deixar os orifícios, tanto a árvore de cames quanto o do volante de inércia.

Isso não precisa conhecer o cliente; portanto, agora a melhor coisa que você pode fazer é culpar a falha de uma pasta bastante frequente no mecanismo DW10, que é o fato de que os injetores estavam abertos e acabaram quebrando os pistões.

Simplesmente diga a ele que, o injetor foi aberto porque o bico agarrou e que a solução é um motor de raspagem que vale 800 euros, ou reparar que vale 4000 ou jogue a van ... (depende dos quilômetros que possui).

Saudações e espero que a coisa seja resolvida mais ou menos bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5375 por Manual-Mecanica
Olá, novamente, perdoe k incomodá -lo, se fosse um problema tão bom de avanço ou atraso, o carro chegaria ao primeiro momento e esse problema foi lançado ao fazer 30 km e apenas o número 2 do cilindro falha, por isso se estendei da distribuição desde desses motores que fiz muitas distribuições e isso não aconteceu. As revoluções o atingiram e o tio do ER sabe muito e K Kiere é o culpado da distribuição e que eu carrego com toda a SEA. É por isso que me apoio no injetor. Devemos cumprimentar mais saudação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5377 por Manual-Mecanica
O barulho de Tachy não fez mais nada para iniciar o motor com a nova correia?

Pussy então é injetor, mas um injetor soa diferentemente para quando é um ponto ruim. Explico:

se for um ponto, substituir ou chocalho como quando você joga Etherd (coceira na haste, o diesel entra cedo).

E se você tem um injetor morto, um Tas Tas Tas é ouvido muito claro ... e o restante do motor parece normal.

O TAS é o diesel que pinga do bico e da PETA quando sai dos narizes ao meio da compressão, que imaginam a ostra que bate enquanto o pistão está subindo.

A melhor coisa que você pode fazer é obter os injetores e experimentá -los, se for muito melhor no banco, de qualquer maneira, só é visto se um injetor pingando ou não.

Por isso, peço desculpas, escureci, é por causa do injetor.

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5393 por Manual-Mecanica
Remember that if it is an HDI it is common and if so it can be the high tamien pump pressure regulator may have been put by gasoline mistake and the injector or the high pump has been thrown away, the injector already removed it and tried it and I remind you that the high pumps I remind you that they do not carry phase and that they act to the two thousand five hundred turns take off the press Possibly have some dirty pierced and you are giving you those headaches, check the diesel assim.-