Jodio não me disse que eu estava usando gasolina !!
O imobilizador anti -Theft é ativado toda vez que você coloca o contato, se a chave da chave estiver correta porque permite que você funcione e execute e, se não ... você permanece no chão Jaaja.
Agora, se o imobilizador anti -Theft estiver quebrado, ele emite um código de erro através da luz de falha (verifique o motor) e o deixará permanentemente iluminado como um sinal de que algo acontece. (O que eu não sabia é que, ao carregar gás, a pequena aparência já estaria).
Para ver a memória de avaria sem ter que ir ao workshop para passar no scanner:
1º Vá para a caixa de fusíveis da cabine para procurar o terminal de diagnóstico, se forem 10 terminais (como o desenho), você poderá ler a memória das quebras sem o Tech-1, se não, é hora de colocar o scanner.
2º Com o contato removido, ponte os terminais A e B e depois coloque o contato. A luz de falha começará a piscar, primeiro ele dará uma série de filmes curtos seguidos, depois uma pequena pausa e depois outra série de filmes curtos seguidos, uma pausa longa e comece novamente.
O código de falha será representado por um número de dois dígitos. O primeiro grupo de flashes representa as dezenas e a segunda as unidades.