Pesquise no MDM

Boletim

consulta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5289 por Manual-Mecanica
Consulta publicada pela Manual-Mecanica
olá!!!! Eu tenho um ducado fiduciário que me perde o líquido hidráulico pelo zíper (ele não retém o líquido que eu acrescento com a grande perda que tem). Eles me aconselharam a não movê -lo (para levá -lo ao mecânico) com a bomba hidráulica vazia. É verdade que eu não posso movê -lo? Se sim, o que posso fazer ???????? Eles podem facilitar algum manual da bomba hidráulica ou me dar alguma ajuda ou idéia. Obrigado pelo seu tempo ao ler esta consulta :) e espero suas respostas, sim :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5298 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta
O ideal não é movê -lo para o uso da bomba sem líquido faz com que o interior do desgaste da bomba. Se a rota não for muito longa, você pode movê -la, veja se tiver uma alça externa, você poderá retirá -la e movê -la sem a alça, desde que o cinto ative apenas a bomba hidráulica.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes - 16 anos 7 meses antes #5319 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Consulta
Mensagem originalmente escrita por Roberto Artemio.
Obrigado Pacchin por sua resposta. A bomba não tem alça, então eu vi estar conectado ao motor. Agora eu pergunto. Ele pode ser criado um circuito fechado do líquido hidráulico que vai da bomba para o zíper (ou seja, o zíper é cancelado juntando -se às Magueras com um tubo que permite que o líquido hidráulico circule, da bomba em direção à mesma bomba). Isso é sem a bomba sem líquido hidráulico. Por favor, espero sua resposta ou a do fórum de outra pessoa.
Última edição: 16 anos 7 meses antes .