Pesquise no MDM

Boletim

Erro de combustível estabelecido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5280 por Manual-Mecanica
Erro no Fuel de enchimento da lagoa publicado pela Manual-Mecanica
Tenho uma dúvida técnica e talvez você possa me ajudar. For my work I always rent Nissan Terrano Petrolera trucks, but last week they gave me a gasoline and filled the pond with oil (I only turned on the engine, I did not come to make it walk), they had to make it washed to the pond and change of spark plugs, but they told me that it spoiled the catalytic and that they will have to change it, before my ignorance in the subject, I have no arguments It is for this reason that I ask them for Ajuda nessa situação, eu os apreciaria ou não me orientaria se deve ou não aplicar uma mudança de catalítica a um preenchimento errado de óleo em um motor Bencinero.

Muito obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5286 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o ERRO: Erro no Fuel de enchimento da lagoa
Olá, Chungunga, olhe para vários pontos que Deves Saver, o catalítico (Combertidor), está localizado no sistema de escape do veículo, por isso só tem operação quando o Veíco está funcionando e apenas recupere os gases de exaustão, agora se o seu caminhão começar, se não for reagido, se não for reagido (não, se não for necessário, se não for necessário. Solução, agora o óleo (óleo) não é Mescla com a gasolina, ou seja, eles são um pouco separados, como água e óleo de cozinha, é por isso que se você apenas deu um toque inicial, o combustível de caminhão e o não -óleo, falhará com um combustível claro correto.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.