Pesquise no MDM

Boletim

206: luz do freio de mão e pare ...

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5234 por Manual-Mecanica
206: Luz de freio de mão e parada ... publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal. Lá se alguém puder me ajudar. Por um tempo agora, o carro chega até mim no painel das duas luzes, o freio de mão e a parada acompanhados por uma Pitod.

O caso em que cheguei em uma viagem e agora está fazendo isso mais. Eu olhei para o fluido de freio e tenho mais da metade.

O líquido chamado creo dot4, não é?

Tem quase 50.000 km do carro e eu não sei se as pílulas podem ser, embora 40.000 km me tenham dito que eles ainda estavam no meio da vida ...

por favor, por favor

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5243 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Re: 206: Luz do freio de mão e pare ...
Quando as pílulas não são razoáveis, o nível do fluido de freio do depósito da bomba é o painel que você chama de que a caixa de instrumentos é, a luz está listada em lisa ou em escalas L Você pode descobrir completar o nível de fluido de freio, se ele parar de dar o sinal é o nível de nivelamento que o alertou, mas quando você altera os comprimidos, você será suficiente para você.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5249 por Manual-Mecanica
Yes, the brake fluid in your car is Dot-4 ISO 1703.

If when filling with brake fluid the red witness does not turn off, you have to think about the following:

the float of the level sensor has been struck in the brake fluid boat, to try it, the only thing you have to do is disconnect the connector that reaches the plug of the brake fluid and with the engine running and with the engine running and the brake down and the brake down and the brake of the hand The light goes fora ou permanece ligado.

Se permanecer ligado, você deve descartar isso e ir para o microinterruptor do freio de mão, é uma espécie de botão pequeno que permanece pressionado quando você abaixa o freio de mão, se ele se move ou os cabos fazem massa, a luz acende como se você tivesse deixado o freio de mão ligado.

A terceira causa é a testemunha de desgaste das pastilhas de freio ou o cabo de desgaste do desgaste, às vezes, pelo esfregamento, o cabo é pela e, apesar de as pílulas estarem em boas condições, faz massa e gira na luz (embora nem sempre a luz de desgaste e a falha do freio seja a mesma).

Tudo de bom.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5258 por Manual-Mecanica
Muito obrigado pelas respostas. Eles me disseram na oficina que parece que o armazenamento do fluido de freio estava um pouco seco.

Preencha -o e agora para observar. De qualquer forma, assim que eu trocar as pílulas, vou purgar e colocar um novo líquido.

Você sabe onde encontrar todo o KM e quais críticas você teria que fazer com o carro?

Não tenho o manual do carro, é por isso que peço ajuda.

Muito obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5267 por Manual-Mecanica
Diga -me qual mecanismo ele tem e o ano do carro para ser mais preciso.

O fluido de freio é alterado a cada dois anos, assim como o anticongelante do motor.

Olhe quando você troca de pílulas porque, se você preenche o nível do fluido de freio ao máximo, é mais provável que transborde quando você abrir a pinça e colocar tudo perdido. (O fluido do freio é comido a tinta) Então, antes de tudo, o líquido do barco aspira antes de trocar as pílulas e quando você terminar a operação, recheado ao nível máximo.

Another thing, the brake fluid, does not disappear without more \ "that is, if it is low to the point of lighting the warning pilot means that somewhere has been lost. To some extent it is normal that the liquid level falls as the wear, rear brake pills, discs and brake shoes occurs, but still stays between Min and Max.

My advice is that you check the rear drums because it is easy for some rear brake hypes to be burst, the leak is imperceptible in the touch of the Pedal, mas o hype envia o líquido e, além de colocar tudo perdido com lama marrom (líquido + pó de sapato), faz com que a roda signa muito menos do que seria normal

.