Pesquise no MDM

Boletim

DAEWOO LANOS PROBLEMA 1.4 Ano 2002

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5115 por Manual-Mecanica
DAEWOO LANOS PROBLEMA 1.4 Ano 2002 Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia

para ver se alguém pode me ajudar, porque não temos idéia de onde está o fracasso.

Eu tenho um Daewoo Lanos 1.4 do ano de 2002 e por duas semanas, quando começo o carro e circula um tempo com ele, paro, e descobrimos que um fusível se baseia (o sistema elétrico da bomba de gás, eu acho). Quando mudamos para um novo, normalmente começa e circula mais um pouco com ele, até que a mesma coisa aconteça.

O mecânico verificou a bomba e a fiação, caso houvesse um curto -circuito, mas tudo bem.

Agora eu tenho novamente no workshop e o mecânico não tem idéia, ele precisa revisar o sistema alimentar, mas não está muito claro.

Se alguém souber o que pode acontecer com ele, ele me ajudaria muito, porque estou mais perdido do que um polvo em uma garagem.

Muito obrigado por tudo.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5121 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Problema Daewoo Lanos 1.4 Ano 2002
Hello, look is not a short circuit because the fuse does not cut immediately, you have to fix that another system feeds that fuse, they are almost never only for the pump, now when discovering this other system check if it also has a relay, there are pumps that in addition to the fuse are commanded by a relay, when these relay do not work correctly, they produce an overheating in the system, with a possible short That this is the problem, the toyatas occupy this type of system, check the Outros conversores.
Bem, seu sintoma não é curto com superaquecimento,

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5123 por Manual-Mecanica
Altere a bomba de gasolina que é o problema ao aquecer a bomba é colocada no circuito e queima o fusível no alto consumo do mesmo e o tubo esse problema.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5128 por Manual-Mecanica
Pelo que você diz, acho que é porque a bomba de gasolina deve ser obstruída ou o filtro de gasolina, e custa girar, o que leva a um excesso de consumo de eletricidade da bomba que faz com que o fusível queime. De qualquer forma, verifique todo o circuito de alimentação de gás. saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5155 por Manual-Mecanica
A primeira coisa é o filtro de gasolina nesses casos, é o mais barato o quanto não o alteramos?