Pesquise no MDM

Boletim

Problemas iniciais com Susuki samurai sjx semi a

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4930 por Manual-Mecanica
Problemas paristas com Susuki samurai sjx semi a publicado por Manual-Mecanica
Olá amigos, eu digo que fiz um semi -ajuste a um motor de um Samurai Suslter: Alterar anéis, pistões, metais retificados da haste da embreagem.
O curioso sobre o que aconteceu comigo é que, uma vez que o motor está armado, suas marcas alinhadas, seu distribuidor, tendo uma faísca e Benzina, o motor não conseguiu sair. Escrevo para saber se alguém tem a experiência com este veículo para que eu possa me ajudar.
Para ser sincero, tenho minhas suspeitas com os pistões que o representante de Susuki nos vendeu, já que vendemos pistões com sua coroa plana, sendo o motor removido com uma ligeira câmera de combustão e alguns espaços para as válvulas.
Se alguém pudesse me ajudar, eu os aprecio com antecedência.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4956 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre os problemas de festas com Susuki samurai sjx semi a
Eu não estaria inclinado a pensar na forma dos pistões como a causa do não -iniciante do motor samurai.

A primeira coisa é garantir que esteja em marcas e acima de tudo o que o distribuidor de ignição tem o rotor apontando para 1, pois há momentos em que colocamos (eu digo, eu também coloco o cago) o que não é o que não é o que é o norma, e o norma é que o

norma não é o que é o norma, e o norma é que o não é o que é o norma

. Você menciona que mudou de pistões, segmentos e bielas, mediu a folga em cilindros? Você montou medição padrão em cilindros que já tinham desgaste ou pelo contrário, corrigiu e montou um jogo exagerado? Eu digo, porque desde que você gastou o dinheiro, o lógico seria que você teria colocado o jogo em excesso.

Bem, você nos informa algo ok?
Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.