Pesquise no MDM

Boletim

Nissan Tsuru Ano de 2004, modelo GA16DNE

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4815 por Manual-Mecanica
Nissan Tsuru Ano de 2004, modelo GA16DNE publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho esse Nissan, mas não vem com uma conta de RPM ... A bobina é integrada (dentro) no distribuidor e quero verificar seu RPM com um testador digital. Como faço isso? Eles poderiam me ajudar?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4819 por Manual-Mecanica
Com um téster, eu não saberia dizer a você, mas eles existem na conta de mercado Vueltas digital para motores a gasolina, sem cabos, eles trabalham em baterias e são muito confiáveis.

Sua operação é muito simples, você só precisa ativá -lo e aproximá -lo de um dos cabos de vela de ignição alta, ele dirá imediatamente o número exato de RPM com um erro de medição de + - 10 voltas.

Eu uso um no meu trabalho para colocar pequenos motores de regime de RPM de geradores elétricos, motobombs, com cortes etc.

Seu preço é de cerca de 35 a 40 euros. Você pode encontrá -lo nos workshops em que eles reparam máquinas agrícolas e de jardinagem e oficinas de motocicletas.

Outra opção é a pistola estroboscópica, é usada para examinar dinamicamente o momento do salto de faísca de ignição (timing). (ou em outras palavras, para colocar a ignição com o motor em execução). Essas armas carregam uma tela digital ou analógica, onde são mostrados vários parâmetros, avanço da ignição, RPM, fator de habitação ... Peeero, o preço não é o mesmo ou longe.

Tudo de bom.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.