Mmmmmmmmmm para ver Alexandra, faremos alguns testes em sua caixa que devem ser um Axod ou Axod-E, você tem dois conectores com muitos cabos que um deles está conectado a um estacionamento e um interruptor neutro que é uma lua de plástico preto acima, este é o que envia o sinal, de modo que ele começa apenas em P e N, isso deve ser alinhado acima, que é o que envia para o sinal que ele começa apenas em P e N, isso deve ser alinhado. O alojamento da caixa e um ralite superado no interruptor acima mencionado lembra que você deve colocar a alavanca em n, para focá -lo, você deve afrouxar os dois parafusos crescentes e alinhais. Another proof if we remain the same is that you have another connector up where the carter of the valve box is, start your truck and disconnect this connector that the only thing you will see is that the other part enters the box, put any speed and if it no longer turns off that we wait Motor goes out when the engine feels load and this is what would be the distributor called the camshaft sensor, it is located on the distribution chain cover is a black caps like just over an inch of díameter and it Possui dois parafusos muito pequenos, se você o tirá -lo, é um colecionador de salão, mas o que falha é o que é o que é como o distribuidor e carrega na parte inferior uma engrenagem que a árvore se move. do que removê -lo e verifique se eu me viro livremente se não sei, mas você precisa ter cuidado ao removê -lo, pois esse distribuidor, assim, chamá -lo tem uma posição exata, por isso recomendo que você coloque o motor em 0 ou PMS, então você remove o sensor plástico e verifique perfeitamente a posição da peça que você verá que é como um crescente. Monoblock para não perder a posição, já marcou tudo o que remove o parafuso de 10 mm que é um gunto com uma rondana plana um pouco grande, gire esse porta -malas se você ficar preso ou sentir que não funciona bem se você tentar consertá -lo, não ajudará muito a isso, eles nunca terão que colocá -lo novo e apenas a agência o vender, mas não é muito caro.
Se continuarmos a me perguntar, mas me dê um pouco mais de dados do seu mecanismo, sou mexicano e os motores mudam de país para país.
Saudações