Pesquise no MDM

Boletim

Problema de transmissão Kon

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes - 16 anos 8 meses antes #4775 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no problema de transmissão RE: KON
Então, eu li que seu carro é automático. Em geral, o Automatic tem um sensor que reconhece que a mudança é antes da iluminação, de modo que, quando a chave ligar o carro, ligo em uma posição diferente para mexer

o que vejo e se você tiver o carro direto para ativá -lo, esse é o problema. Leve -o onde um técnico de eletricidade automotiva conhece automaticamente para experimentar esse sensor. Geralmente está sob a alavanca de seletor de mudança.

A função desse sensor é se o carro está em D, 3, 2, L e o motor está desligado, corte o fluxo de corrente se a tecla de ignição for girada. Pelo contrário, se estiver em P O N, permite que a corrente flua no momento da giratório da chave.

Espero que seja esse o caso. Você nos diz como está indo.
Última edição: 16 anos 8 meses antes . Motivo: adicione mais informações

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4782 por Manual-Mecanica
From what I realize your problem is when I put drive or reverse or anyone forward, first try accelerating a little like 2000 rpm and tries to put the speed but continue to accelerate if you make your truck walk but by decreasing the RPM at idle again as if in a standard car you did not get well the clutch, the problem is that the lock up of the turbine of the automatic box is stuck Two possible parts that can fail or both, the first and easiest is to change the Lock Up O solenóide encontrado na válvula ou na caixa de lâmina que está dentro da caixa automática e a segunda é substituir a turbina, por experiências normalmente a mais seguida é o interruptor de bloqueio.
Espero que isso ajude você a resolver seu problema.
Saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4808 por Manual-Mecanica
Ola Wave Obrigado por todas as respostas para a persoana me a seguinte:

Mensagem: Pois o que percebo que seu problema é quando eu coloco a unidade ou a reversão ou alguém adiante, primeiro tente acelerar um pouco como 2000 rpm e tenta colocar a velocidade, mas continue se acelerando se você não fizesse seu caminhão, mas reduzindo o RPM para o RPM novamente. O problema é que o travamento das curvas automáticas de caixa está preso, aqui temos duas peças possíveis que podem falhar ou ambas, a primeira e mais fácil é alterar o solenóide de trava encontrado na válvula ou na caixa deslizante que está dentro da caixa automática e a segunda é substituir a turbina, por experiências normalmente que são prejudicadas, a mais frequentemente o interruptor da troca.

Eles já consertaram a caixa e colocaram uma nova turbina e o problema está em K, eu não posso KALA por King His Drive ou a velocidade de Kualkier dispara.

Obrigado é muito amigável, espero saudações de resposta

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4811 por Manual-Mecanica
: Seco: Mmmmmmmmmm para ver Alexandra, faremos alguns testes em sua caixa que devem ser um Axod ou Axod-E, você tem dois conectores com muitos cabos que um deles está conectado a um estacionamento e um interruptor neutro que é uma lua de plástico preto acima, este é o que envia o sinal, de modo que ele começa apenas em P e N, isso deve ser alinhado acima, que é o que envia para o sinal que ele começa apenas em P e N, isso deve ser alinhado. O alojamento da caixa e um ralite superado no interruptor acima mencionado lembra que você deve colocar a alavanca em n, para focá -lo, você deve afrouxar os dois parafusos crescentes e alinhais. Another proof if we remain the same is that you have another connector up where the carter of the valve box is, start your truck and disconnect this connector that the only thing you will see is that the other part enters the box, put any speed and if it no longer turns off that we wait Motor goes out when the engine feels load and this is what would be the distributor called the camshaft sensor, it is located on the distribution chain cover is a black caps like just over an inch of díameter and it Possui dois parafusos muito pequenos, se você o tirá -lo, é um colecionador de salão, mas o que falha é o que é o que é como o distribuidor e carrega na parte inferior uma engrenagem que a árvore se move. do que removê -lo e verifique se eu me viro livremente se não sei, mas você precisa ter cuidado ao removê -lo, pois esse distribuidor, assim, chamá -lo tem uma posição exata, por isso recomendo que você coloque o motor em 0 ou PMS, então você remove o sensor plástico e verifique perfeitamente a posição da peça que você verá que é como um crescente. Monoblock para não perder a posição, já marcou tudo o que remove o parafuso de 10 mm que é um gunto com uma rondana plana um pouco grande, gire esse porta -malas se você ficar preso ou sentir que não funciona bem se você tentar consertá -lo, não ajudará muito a isso, eles nunca terão que colocá -lo novo e apenas a agência o vender, mas não é muito caro.
Se continuarmos a me perguntar, mas me dê um pouco mais de dados do seu mecanismo, sou mexicano e os motores mudam de país para país.
Saudações: Alegrar:

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4903 por Manual-Mecanica
: S Ola Ola Komo are

kite the transmission kaja disassembled it all and k k enkanto damaged it was a gear K see Rondana Grande
and three pastes and it was new and it was wash everything else and also the kaja of valves pa reviewed and it was labeled all and it is new turbine And I thought k kon that I was going to Kedar for K told me that I had k failed the lock up or the turbine and I followed the Problema de colocar Kambio ou reverso sai e eu não posso Kalarla por K desligamentos. E EH gastou muitos melhoraria o KOMPRATE outra transmissão?

Obrigado,
o Kamioneta é um mexikana para a pessoa K, me pergunto
que preciso saber que é o que já gastou muitos:( : INSPENHO: