Pesquise no MDM

Boletim

Honda Jazz desliga os primeiros minutos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 5 meses antes #54481 por Manual-Mecanica
Honda Jazz Duante sai nos primeiros minutos publicados pela Manual-Mecanica
Bom dia,

tenho um jazz profundo de 2013, para o qual acontece o seguinte.

Começa sem nenhum problema, no primeiro, mas com 20 a 30 segundos de circular, e por alguns minutos, assim que eu o deixar no ponto morto, ele cobre as revoluções. Depois que esse par de minutos se passou, o carro funciona sem nenhum problema.

Eu moro em uma cidade e isso faz os primeiros minutos de dirigir porra, porque para a qual chego a uma travessia, uma parada, um semáforo, uma zebra cruzando ..., parando o carro, se eu simplesmente apertar a embreagem e remover a marcha, deixando -a para o lançamento, as revoluções caem para liderar e desligar. Eu tenho que revolucioná -lo para que não vá. And, once the engine is turned off, trying to start it again, it costs it, as if gasoline does not reach the cylinders ...

it is as if, during that pair of minutes, the system that controls the engine to the relentí, did not work and, when I am not stepping on the accelerator, the car does not know that it must continue feeding the engine with gasoline so that it does not fit ...

In addition, the following happens, although I am not sure that everything is not related. Se eu conectar a máquina de diagnóstico ao carro, ele me avisa o primeiro cilindro, embora funcione corretamente. Não sei se é tão bom quanto deveria, mas é claro, isso falha. E o erro fornece, independentemente do que a vela de ignição tem, que bobina, porque eu trocei velas de ignição e bobinas, e o erro sempre aparece nesse cilindro. Também é verdade que essa vela de ignição escurece muito mais rápido que as outras velas de ignição; portanto, é possível que haja realmente um problema com o primeiro cilindro.

Alguém viu algo apreciado? Alguém intuiu o que poderia ser? Ou o que você teve que tentar descobrir onde está a falha?

Muito obrigado a todos.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.