Pesquise no MDM

Boletim

318 válvulas de motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 9 meses antes #54451 por Manual-Mecanica
318 válvulas motoras publicadas pela Manual-Mecanica
Olá pessoal.
Acontece que peço as 318 válvulas de motor que estou reparando e elas me dizem que elas têm medidas diferentes +3, +5, +15, etc.
e ficam no calçada, primeiro vendo que ouço isso. Alguém poderia me ajudar onde está essa medida que se refere?
Obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

Avançar
1 ano 9 meses antes - 1 ano 9 meses antes #54452 Por loja de trabalho manual
Resposta manual-workshop nas válvulas do motor para 318 motor
318 Válvulas do motor podem ter medidas diferentes que indicam o excesso de medição da válvula, ou seja, o aumento do diâmetro da cabeça da válvula para compensar o desgaste da sede da válvula. Para conhecer a medição das válvulas do seu motor, você deve medir o diâmetro da cabeça da válvula com um calibre e compará -lo com o diâmetro original. Por exemplo, se o diâmetro original da válvula de admissão for 48.665 mm e o diâmetro medido for 48.815 mm, a medição da válvula é +15
Última edição: 1 ano 9 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 2 semanas antes - 1 ano 2 semanas antes #54492 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica nas válvulas do motor para 318 motor
, a medida que eles estão mencionando provavelmente se refere ao tamanho da válvula em milímetros em relação ao diâmetro do cilindro. Em geral, ao falar sobre medidas como +3, +5, +15, etc. Isso significa que a válvula é um pouco maior que o diâmetro padrão do cilindro. Isso pode afetar a compactação e o desempenho do motor, por isso é importante escolher a medida correta para garantir uma boa operação.
hydrotherm-bombasyplantasvenezuela.com.ve/index.html
Última edição: 1 ano 2 semanas antes para .