Pesquise no MDM

Boletim

Dúvida sobre anéis no pistão

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
2 anos 10 meses antes #54355 por Manual-Mecanica
Dúvida sobre anéis em Piston Postado por Manual-Mecanica
Bom dia, eu estava mantendo meu motor a diesel recentemente porque tinha a perda de energia e joguei o óleo através da haste, indicando descompressão no motor, então decidi trocar os pistões e anéis, respectivamente.

Eu o coloquei novamente e continuo me dando o mesmo problema, tentei duas marcas diferentes de anéis e pistões nesta ordem

da
primeira montagem: novos pistões de teikin, anéis de TP
- novamente deram os problemas iniciais, foi decidido alterar a marca Rings (aparição de falhas recentes, Recels Aprox . the settlement of the rings appeared)
Third assembly: pistons were changed to some of Alfin coating (Teikin equally), TP rings

again gave again that problem of the oil, I am that I go crazy with this engine and the truth is that I want to know what would be their opinion about the true failure, the suppliers and the mechanic Without problems, others say that this behavior is completely normal for the oil rod, others say it can be a failure in the measurements of the rings sought and Outros dizem que pode ser um segundo lote fracassado,

fotos anexadas da terceira montagem

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
2 anos 9 meses antes #54367 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o assunto Dúvidas sobre anéis no pistão
Olá Kevin, o tubo ou sistema de saída de gás na tampa da válvula é limpo, porque se isso obstruído fornecer esse problema por não ter como dissipar o aumento da pressão interna dos gases e procurando saída pela haste

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.