Pesquise no MDM

Boletim

Rover 620 2.0 SDI 1998 (Honda Accord 98) Problemas de início

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 3 meses antes #54026 por Manual-Mecanica
Marca: Rover (Motor Honda, o mesmo do mesmo ano)
Modelo: 620 SDI
Ano:
quilômetros: 300.000
Adequado: 2.0
Power (CV): 105
Fuel: Diesel
Exchange Taxa de marchas: Manual - 5

Velocidade muito boa, para ver se alguém pode me guiar/me ajudar com o carro (que é um clono da HONDA. Garagem a vida toda até 5 ou 6 anos atrás na rua. Como eu disse, por 8 a 10 anos quando o inverno chegou, começou a custar-lhe, com base na ativação dos aquecedores várias vezes e tentando várias vezes, ele acabou começando sem muitos dramas.

Mas, ao longo dos anos, piorou, a ponto de ativar o aquecedor de 6 ou 7 vezes quando leva o contato entre 10-18 segundos para começar, puxando fumaça branca suficiente. (Quanto mais frio leva e quando mais a temperatura estiver, melhor ela começa)

por alguns anos, movo 3-4 dias por semana, cerca de 6.000 a 10.000 km por ano, com algumas longas viagens por ano.

O curioso é o quanto o começo com a temperatura varia, pois se eu começar a quente, é perfeito ou estacionado onde o sol não começa perfeito, mas infinitamente melhor, quando congelado, é um drama, no entanto ...

ele tem aquecedores, bateria, filtros e líquidos mudou e continua a acontecer exatamente o mesmo, o que passa sem problemas. Depois de investigar muito, reduzi as opções de problemas para: injetores sujos, admissão obstruída, perda de compressão de um dos cylibdros, bomba diesel ou medidor de vazão. No workshop, eles me disseram que talvez adicionar um aquecedor na ingestão de ar, pois eles têm outros carros, o problema é resolvido, mas que sem revisar todo o resto é impossível de saber.

No final, é um carro de 22 anos, não pretendo sempre ser perfeito e, embora tenha "me aposentando" há vários anos, parece estúpido mudá -lo para o uso que eu dou e não me importo de ficar com a mão, porque se eu cuidar, não seria um drama!

Espero ter explicado sem ser muito enrolado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.