Bom para todos, eu tenho um Ford Fiesta 1.4 TDCI (F6JB) com um problema no sensor da árvore de cames. Acontece que, depois de verificar a fiação e o sinal com o osciloscópio, determinou que o sensor era ruim porque não deu sinal quente. Mas depois de mudá -lo, continuei falhando, mas um diferente nesse caso era o que a crista de duas ondas foi comunicada para que, às vezes, a onda em vez do quadrado era retangular. Após a re -verificação da fiação e determina que esse sensor deve ter vindo mal e substituí -lo. Mas o novo sensor para de dar sinal quando parece, especialmente ao revolucionar o motor ou girar uma rotatória. O engraçado é que, quando paro de dar sinal se desconectar o conector e conectá -lo a voltar neste momento e desta vez ele não parece falhar ao acelerar ou girar. Eu verifiquei o conector e os pinos do quadro de distribuição, a fiação que não apresenta curtos circuitos, positiva, entre eles e que tem boa continuidade e tudo parece correto. Isso me toca um sensor ruim pode acontecer, mas dois já são muito raros. O erro que geralmente relata é o P0341. Algo semelhante já aconteceu com você? Alguma sugestão? Obrigado antes.