Olá, muito bom dia, sou de Morelia Mich, México, tenho uma consulta e espero que eles possam me apoiar, que eu tenho um corsa de 2004 que tento manter muito cuidadosos, faço suas mudanças de óleo e afinações em que há algum tempo e a verdade, que mantive meu carrinho, mas há alguns meses (outubro de 2012). Não é um problema e eu comento que troco de cabos de temperatura de velas de ignição, sensores de oxigênio, em suma, muitas coisas ... no final e por que pedi que ele mudasse a faixa de distribuição porque ele já o tocou, ele descobriu que a engrenagem que faz o ritmo naquela época e a polia já estava com "Chueca" e para a qual a engrenagem era a metade da época e a polia e a ganga, e "Dist." Quando eu faço a primeira mudança em segunda velocidade, o consumo de gasolina disparou novamente, quando liguei de manhã ou quando fica por algumas horas sem me mover, tende a sair ou "se afogar" ... se, por qualquer motivo, na cidade, acho que uma inclinação é um problema porque o carro não tiver energia, da mesma maneira que iniciei quando comecei quando comecei. Até depois de um tempo e agarra a velocidade,
deve -se notar que eu não o peguei com o mecânico para revisão, mas tenho quase certeza de que a falha retornou, pois de repente é ouvida como uma batida que eu já tinha ouvido quando tive o fracasso inicial na área da banda de distribuição, aparentemente, a polia é apenas um pouco assim, mas que quero que seja, se é algo que pode acontecer novamente. Existe outro fator que está fazendo o fracasso voltar? Ou simplesmente o mecânico está fazendo errado ao andar nas peças e sincronizar a banda, etc? De fato, meu mecânico me disse que, provavelmente, o virabrequim deve ser alterado porque ele diz que tem um tipo de "jogo" com o equipamento ou a polia, algo assim! A verdade é o quanto eu sei sobre o assunto é porque eu investigei em alguns fóruns on -line.
Espero que, com sua experiência, possa me orientar com possíveis soluções e orientar
obrigado !!