Pesquise no MDM

Boletim

Fiorino 1.3 Fire Readi instável

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
5 anos 10 meses antes #53829 por Manual-Mecanica
READI FIORINO INSTABILIDADE 1.3 FIRE PUBLIADO POR MANUAL MECANICA
Olá! Eu tenho um Fiat Fiorino Fire 1.3 2010, 2 meses atrás, mais ou menos a luz do mecanismo de seleção, um scanner Elm327 que comprei e me dei o erro no IAC, limpe o corpo de aceleração completa, controle a continuidade dos cabos IAC e os carros e também os carros e os carros e também os sinocos. Alguns dias depois, altere as velas e cabos de ignição, dados, caso seja necessário.
Agora o carro não regulamenta bem, ele atinge acelerações, não muito alto, você vê cerca de 1500/1600rpm, o Relash é instável, 1000/1200rpm. Remova o corpo de aceleração e ele está limpo, revise uma limpeza para dúvidas. O IAC funciona bem, o Embolo se move, sua resistência é de 50ohm. Não medi a resistência do TPS porque a noite veio até mim, mas com o scanner correndo eu tinha 1000rpm a 1200 rpm e a posição borboleta sempre foi 0 (sem pisar no acelerador, é claro). O sensor de temperatura funciona, o electro liga a 95 ° C.
Os cabos ou plugues de ignição podem ficar ruins e provocar isso? Amanhã vou verificar a resistência progressivamente do TPS, mas o que mais isso pode estar acontecendo?
Que outros dados do scanner devo observar para obter alguma conclusão?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.