Pesquise no MDM

Boletim

Problema de injeção ??? ou em ?? ou outro

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53347 por Manual-Mecanica
Problema de injeção ??? ou em ?? ou outro publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos:

Bem, levei o carro a um mecânico (que disse) depois de pará -lo, não posso tocar no acelerador frio, porque então é como se ele se afogue e parasse, quando estiver quente se acelerar, ele faz explosões falsas (acho que isso também leva um tempo para diminuir um tempo para diminuir um tempo para diminuir um tempo.

No caso, não tenho idéia da mecânica, exceto a mais simples, e não sei se esse homem colocou mal a ordem de ignição ou que pode ser, ele já me disse que o sistema de injeção era muito complicado e que eu teria que ir a uma oficina especializada se alguém pudesse me dar alguma luz, eu o apreciaria ou se você recomendou uma oficina em Valia ou Alr.

Muito obrigado e estou muito chateado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53370 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a questão da injeção ??? ou em ?? ou outro
Olá, o problema pode ser injeção ou elétrico.
No caso, devido ao sintoma que fornece, em caso de injeção, esses seriam os sensores que podem fornecer esse tipo de falha, sensor de temperatura do ar IAT, válvula IAC, TPS, interruptor de servodirecion, interruptor de ar condicionado, sensor de mapa.
Atuadores, bomba de combustível, válvula de controle de pressão, injetores.
As falhas elétricas seriam um contato falso em batatas fritas, soquetes, curto na fiação.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
6 anos 9 meses antes #53371 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre a questão da injeção ??? ou em ?? ou outro
Entregue mais informações sobre veículos, marca, modelo, ano, para ajudar, se o carro levar o distribuidor e os cabos, eles podem ser transtornos de cabo de vela de ignição, mas com tão pouca informação é uma roleta russa as possibilidades de publicação