Hello again, I have been able to record in several videos my file x of my twingo 2010 1.5dci 75cv, tell you that I have been with two semi -athied lights (very dim) for a while as if it were for a bad connection or false mass (in the video they can be seen), it takes it to a mechanic to put the computer and told me that the car did not have any problem that it was a problem that was not a problem that it was no problem that it was a problem. Eu coleciono € 30 .... bem, percebi que, quando peguei um pouco ou baba para reduzir a velocidade, a pontuação foi desconectada e se conectou muito rapidamente a acompanhá -lo com um sinal de alarme, como você verá no vídeo a seguir (digamos que, embora no vídeo o windshield traseiro não tenha sido visto. O lenço frontal é visto quase no final do vídeo ...
3 vídeos:
drive.google.com/open?id=1FWZEJSQANXDCICTGS2RZJ4ZJVILHV1BQ
Diga que desmontei o Digital Velocimetro
E lubrificou as conexões, desmontei as capas (como você verá nas fotos) que vi alguns cabos cortados
Eu acho que uma mão -sem o ex -proprietário e eu tenho olhado para todos os lugares para o caso de um cabo tocar em chassi ou algo solto e eu não vi nada, a zona de fusível que também a abri e não vejo nada estranho.
Caso ele sirva algo atrás, comprei um scanner Elm327 Bluetooth v2.1
Em aliexpress
es.aliexpress.com/item/super-mini-elm327..s.9042311.0.jb4xxl
E com o aplicativo de torque neste resultado:
www.dtcsearch.com/p0380/?from=torque
Bem, acho que, depois desse rolo, eu resolvi você entre todos, damos com a solução para esse problema que me leva da cabeça, dize que o carro está indo bem, começa bem e se comporta bem em geral, companheiros da SALU2.