Pesquise no MDM

Boletim

Falha do motor Honda

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52801 por Manual-Mecanica
Falha do Motor Honda Publicado pela Manual-Mecanica
Saudações a todos, espero que você possa me ajudar, eu tenho um Honda acorde 2002 Motor 2.3 VITEC, três meces atrás eu reparei a máquina, pois estava passando pelo óleo para o radiador e eu reconstruía uma mangueira, de acordo com eles, que me disseram que, em que eu viu, o que se passasse por mais que se passasse, o que se passasse, mas o pouco de o petróleo é que o pouco de o óleo, mas o pouco de o óleo, mas o pouco de o petróleo. Espero que você possa me ajudar com conselhos. Muito obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52803 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Falha no motor Honda
Muito provavelmente, o motor não era o problema, pois o refrigerante de resfriamento geralmente passa quando a junta da cabeça é danificada pelo aquecimento, e aqui é o oposto, de modo que o problema está em um refrigerador de óleo danificado, seja a transmissão ou o motor, o motor é interno no radiador e o motor está onde o filtro de óleo é montado, carrega as mangueiras refrigerante.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52806 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o tópico Falha no motor Honda
Muito obrigado por responder à minha ajuda, preciso acrescentar que todo o sistema de refrigeração descontaminas, desconecte as mangueiras do radiador para deixá -lo não com o que se não tem, mas quando as mangueiras descontaminas jogando água, por um lado, vi isso em cada bolha que era uma gota de óleo. Ele os desconectou porque acordou que ele era o radiador, mas não é assim, também inbestigando em alguns modelos, ele lida com um refrigerador de óleo do motor (alguns chamam de Sanwichito), mas esse modelo não o carrega. Supõe -se que o óleo que seja frio no radiador seja a transmissão, mas o óleo de transmissão nunca carece de óleo e o único que está sempre faltando é o motor.
Obrigado.