Pesquise no MDM

Boletim

Problema de partida em um foco Ford

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52784 por Manual-Mecanica
Problema de partida em um Ford Focus publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia,
tenho um problema com um Ford Focus (tipo/FFDA, deslocamento 4/1753, ano 03/04) que está me dando alguns problemas que não consigo obter uma dica. O problema tem no início e não é a tentativa de começar.

Eu verifiquei o motor inicial diretamente e funciona bem, tentei outra bateria nova e continuo falhando, além da bateria que carrega o carro, mas pude verificar se ela caiu (não sei se será por causa de qualquer consumo que exista ou simplesmente quebrado). Também provei os fusíveis e estão corretos.

Eu provei que, quando o contato opera para iniciar, a corrente não atinge o motor inicial, além disso, tentei iniciar o carro colocando o contato e fazendo a ponte no motor inicial e, embora o motor de partida mova o motor, ele não começa.

Vi tudo isso, eu opto porque o que falha são os principais contatos.
Você sabe se existe alguma inicialização ou módulo semelhante que possa estar falhando?

Obrigado e saudações,
Emilio.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52785 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto do problema de partida em um foco Ford
Bom dia, Tecno TBG, com um testador de continuidade, verifique se a bateria, swich, motor inicial, parte, se o veículo for uma caixa automática, existem algumas versões com um dispositivo no freio, não permitirem ativar se não estiver pisando, me diz um Trumpit que às vezes se deteriora e não permite, ou não é irregularmente,
me diz?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
7 anos 7 meses antes #52795 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto do problema de partida em um foco Ford
Isso já verificou, preciso saber se esse modelo carrega o módulo de início