Pesquise no MDM

Boletim

Ajuda com Hyundai H1

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 9 meses antes #4535 por Manual-Mecanica
Ajuda com Hyundai H1 publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Hyundai H1, o problema é que o motor deve permanecer por um minuto depois de tirar as chaves e minha van parou de fazê -lo.

Minha consulta é como ela pode ser corrigida e se houver consequências.

Espero que você possa me responder, eu os apreciaria.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5282 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Hyundai H1
Saudações, na realidade, não é quando você pega a chave e muito menos um minuto, na versão antes de 2008 (e eu digo antes porque caio que a versão 08 e 09 tem), o motor permanece apenas alguns segundos depois de retornar o golpe de sua posição de ignição para a posição por posição. Com isso, quero dizer que, se sua van não permanecer depois de retirar a tecla Swinch, ela não tem problemas.

Saudações e espero que você esteja bem.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5285 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Re: Ajuda com Hyundai H1
Olá Kaisero, veja se isso acontece com você que seu H1 está equipado com um turbocharum, agora, se você parar de funcionário, precisará verificar o sistema elétrico que eu coloquei a fiação disso, se tudo estiver bem, você terá que alterá -lo, não é muito caro e o kit de instalá -lo, que é fácil de executá -lo, o que é focado, que é um kit de que é focado, mas o que é focado, mas a fusa é que o fusível é que o Kit é que o fusão, que é focado, que é focado, o que é fusível, que é focado, o que é focado, que é focado, que é fusível, que é focado, que é que a renda, se você é muito caro e, em geral Seu colapso, você pode diminuir esse risco de uma maneira simples, mas desconfortável, fazer com que o veículo pare o veículo, você deve deixá -lo em alívio 1 minuto ou até que o Turvo pare ou suas revoluções caam, é que, no momento, o timer muda e isso já é mais rápido e menos problemático.