Pesquise no MDM

Boletim

Land Rover Freelander 2001 1.8, não gira o motor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes - 8 anos 8 meses antes #51650 por Manual-Mecanica
Land Rover Freelander 2001 1.8, não gira o motor publicado pela Manual-Mecanica
Good afternoon, I need help with a freelander, what happens is that it is a vehicle that was dismantled passed through some workshops, and they took a computer, and some accessories, my question is, I have the computer and all connected, except the one called volumetric sensor (Dynex), it tells me that it is at the top of the cabin, I do not get location of this, and this detects passengers, what happens to it, what happens to you The relays act, but I Não obtenha um movimento motor de partida, compre um computador junto com a chave da chave e venha com imobilizador, antenas, conecte tudo, exceto esse sensor, isso influencia a parte da imobilização, o outro também levou o controlador de fãs localizado no radiador, não sei se isso influencia a vez do mecanismo inicial, por favor, por favor, ajude muito!
Última edição: 8 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51651 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Land Rover Freelander 2001 1.8, não gira o motor
Aqui eu deixo você o diagrama do sistema inicial disso.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51654 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o assunto Land Rover Freelander 2001 1.8, não gira o motor
Obrigado, verifique o que você me enviou!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 8 meses antes #51670 por Manual-Mecanica
Por experiência, sei que eles permitem que você gire o motor inicial, mas não inicie, ou em alguns casos, parte por 3 a 5 segundos e sai. Mas gire o motor.

Você tentou que o sinal para o cabo de partida do motor atinge? É um sinal positivo que chega ao pequeno cabo a girar, se não chegar, faça -o manualmente para ver se o motor está em parte e para trabalhar na falha.

Em geral, com a grande maioria das marcas de veículos, eles permitem que você inicie os imobilizadores, mesmo sem o computador do veículo incluído (ECU). Desde que falemos sobre modelos até 2010, em média.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 7 meses antes #51692 por Manual-Mecanica
Precisamente, houve um defeito no conector ST; portanto, eu não recebi movimento, muito obrigado, esse modelo carrega um módulo de ventiladores elétricos, alguém poderia me dizer como é a operação, se os sinais de controle são negativos ou positivos, imagino que eu faça a função de um relé para o alto consumo, se alguém sabe o que se deve a uma maneira de serem uma maneira de serem uma maneira de serem um a parto, que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que se sabe, se alguém a pareto, se alguém se sabe que é que eu sou o que se sabe que é que eu sou a que se sabe que é que alguém é o que se sabe que é que eu sou a que se sabe que é que se soube que se soubesse que é que se soubesse que se soube que se soube que se soube que a função é que se soube que a função é que se soube que a função é que existe uma maneira de que alguém se queija, se alguém anda, se alguém se mexe. veículo obrigado ..