Pesquise no MDM

Boletim

Fíat 600

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51493 por Manual-Mecanica
Fíat 600 publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal, bom dia, eu tenho um 600 fíat em pé com o motor de 0 km e temo que meus pistões tenham sido atingidos por falta de uso, eu poderia me aconselhar o que posso fazer para impedir que ele quebre e seja capaz de tirá -lo? Muito obrigado!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51519 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no Fíat 600
Remova as velas de flaudas e adicione -as para os orifícios dos pistões a cerca de cinco centímetros de um lubrificante fino, pode ser diesel ou até fluido de transmissões; em seguida, se não for conectado, gire o motor, sem colocar as plugues de faísca, até que o lubrificante do agregado seja expelido pelas válvulas de escape e as peças da fs6 de flaudas, depois que as plugues de flaudas. Se o motor não for usado, você deve executar o processo com qualquer frequência. Se você ligar o motor, não se assuste com a fumaça que sairá da fuga, em breve ele desaparecerá.
Sorte.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 9 meses antes #51520 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica no Fíat 600
Se o motor já estava preso, você faz o mesmo, mas com um solvente como o mais fino misturado com óleo e deixa -o de um dia para outro, depois tente virar à mão, sem forçá -lo, nos dois sentidos até que você perceba que ele decola.

Você vai me dizer