Pesquise no MDM

Boletim

P0100 OPEL SIGNUM 2.8T V6 OPC Falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 10 meses antes #51455 por Manual-Mecanica
P0100 OPEL SIGNUM 2.8T V6 OPC Publicado pela Manual-Mecanica
Bom dia para ver se alguém me faz uma mão ou entre tudo o que os resolvemos.
Sou mecânico dos fins de semana por hobby e meu carro está apresentando a falha do P0100 e está no modo limpo ou no modo de emergência ou como é dito, mas não sobe a partir do 3000 rpm. O motor é um Z28Net (caso alguém tenha Digrams),

eu conte a história e o que fiz:
fui a um workshop para conectar o computador ao carro porque o carro com a chave em inglês na placa foi ativado e não decolou, o código P0100 saiu. Eles o apagaram e chegaram à casa, mas permaneceram iguais sem subir 3000 rpm.
Limpei o fluxo e verifiquei as conexões, também inventando o Voltimeter e me enviei bem o sinal, liguei o carro e fiz o teste de tentar passar de 3000 rpm e não podia, ao tentar chegar, o carro sai com a chave e ao diminuir a rpm de que ela é removida.
Digitalize e saia pendente de P0100.
Peço -me uma nova instalação de fluxo e permaneço a mesma.
Eu reviso e altero as linhas de vazio que estão à vista. Tento novamente e não me levanto do 3000 rpm e o erro será lançado.
Também limpe a borboleta da admissão e nada.

De qualquer forma, sei onde obter mais e, como não tenho diagramas, não sei se há mais linhas de vazio ou onde mais resolver.

P.S. Sensações: O carro liga o normal, sem flutuações mínimas ou falha, 2000rpm e aumenta o normal até 3000 é aí que a falha é pressionada e não aumenta mais, ao tentar passar, começa a fazer fumaça negra pelo escape (gasolina sem queimar) e não usa a pressão do turbo que imagino devido ao modo de emergência ou ao modo limpo.

Bem, espero não torná -los mais loucos do que estou procurando a culpa! ... Obrigado !!!!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.