Bom dia, tenho procurado o fórum, mas não encontrei nada, então abro esse novo tema.
Eu tenho uma estrela espacial da Mitsubishi de 2014-2015 por um ano, da qual sou muito feliz, mas como todo carro tem algumas coisas ruins, como a qualidade da folha, que é um pouco cachorro.
Outras coisas que eu não gosto no carro e isso atualmente acontece com quase todos os veículos, é que agora você os compra para fasciculados e pulei a entrega da revista+roda sobressalente.
Eu tenho uma roda sobressalente do meu antigo H Getz de 2003, cujas especificações são (175/65 R14 82T) e a que minha estrela espacial atual tem é um 175/55 R15.
Eu sei que a legislação espanhola permite uma margem de 3%, de modo que os mais ajustados que eu encontrei foram 275/35 R15, 215/45 R15 e 195/50 R15,
minha pergunta é:
posso usar a roda da minha getz em caso de punção da minha estrela espacial, mesmo que eles sejam de diferentes rádios ou seja melhor parecer que qualquer um dos três modelos que eu quisesse?
Ou posso simplesmente procurar uma capa de 175/55 para o pneu 14?
Pergunto por que a roda de biscoitos que custa 115 € tem especificações muito raras. T115/70D14 88M
Saudações.