Pesquise no MDM

Boletim

Eixo de cames listrado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51261 por Manual-Mecanica
Rayado Cames eixo postado por Manual-Mecanica
Quem pode me informar sobre quais problemas causam a operação do motor quando as duas árvores de cames seus eixos têm arranhões na direção da operação. Eles estão localizados entre os espaços entre as câmeras?

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51273 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Rayado Cams Tree
O que acontece se as árvores forem arranhadas no suporte de rotação, é um sintoma que a sujeira entra no circuito de lubrificação e os usou e o que é pior; Os suportes da cabeça do cilindro se isso for de alumínio podem ser degradados a cada partida (quando não houver pressão do óleo) e o material de rachaduras, com o tempo, pode haver uma perda de pressão de lubrificação devido a essa folga e acabar em uma aderência da árvore ... (para alterar a cabeça do cilindro) se os arranhões não forem muito profundos. alumínio. A questão separada é se as câmeras são arranhadas, aqui você não pode fazer nada para suavizar arranhões, porque isso significa que a camada de cimentação ou dureza na superfície de cames já foi perdida e eles também farão seu desgaste para os taques e a conseqüente destruição nas câmeras ... eu tenho uma árvore para tirar fotos se puder ... eu já sei. Saudações!!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.