Pesquise no MDM

Boletim

Endereço de megane assistido

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51236 por Manual-Mecanica
Endereço assistido por Megane publicado pela Manual-Mecanica
Olá a todos, tenho um problema com a direção hidráulica assistida do meu megane, quando o motor é confiável, a direção é muito difícil e, para que seja mais suave que você tenha que subir o motor, a dúvida que tenho é que não sei se é o nível da bomba ou das válvulas de controle do zíper, verifiquei o nível de líquido e está no máximo.

obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51249 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tema MEGANE DIREÇÃO AJUDADO
Olá Fofernno, seria bom que você diga que ano é o carro, mas, para dar uma orientação, você teria que ver se a bomba é arrastada pelo cinto quando for para o ocioso, eu já encontrei um megane do 99 que deu problemas no sentido de que o Damper (ou a polia de arrasto que vai para o eixo de manutenção) retirou o sexo do dei. Como um fato importante que a ruptura dessa polia veio na raiz da polia "livre" do alternador, que causou um cumulus de problemas que acabaram mudando essas duas polias. (A bomba desmonta e foi perfeita com mais de 280 mil km ...) que há sorte !!

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51255 por Manual-Mecanica
Olá Ismael, o carro é do ano 88, não acredito que o Poblema seja com a atestra do cinto de polia do eixo de manivela, pois move o alternador de bomba de água, a bomba de direção assistida por hidráulica e o compressor de ar condicionado e não tenho problemas com a roda de direção. A dúvida é se é da bomba ou das válvulas regulatórias do zíper da direção. Os jornais já foram verificados e estão bem.
Saudações e obrigado novamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
8 anos 11 meses antes #51274 por Manual-Mecanica
No caso que vi, a pulseira moveu tudo ... mas quando o volante se virou e faz o endereço funcionar; Lá eu não estava mais arrastado, percebi que marcou a polia com um marcador branco do centro para fora (pintando um rádio) era que, quando o volante virou mais tarde, a marca não coincide mais e eu pude ver o duelo na polia. Se você disser que seu caso não é esse, pode ser que a bomba tenha passado paletas ou sujeira no circuito. Abra a bomba (Delphi foi o caso) são três parafusos. Bem; Você nos dirá que viu Foferno. Saudações!!