Pesquise no MDM

Boletim

Problema aéreo aconselhado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 dias antes #51209 por Manual-Mecanica
Problema aéreo publicado pela Manual-Mecanica
Boa tarde,

eu tenho um Citroen C3 1.4 HDI SX Plus do ano de 2004, e o ar condicionado (condicionador não -air) parou de funcionar, ou pelo menos parou de fazê -lo corretamente.

Eu explico ... às vezes parece que funcionará e, na verdade, ouço como o compressor está pulando e começa o ar frio, mas não mais que 4 ou 5 segundos e o ar quente sai novamente, até que logo o compressor soa novamente e o mesmo processo seja repetido de novo e de novo. Mesmo ocasionalmente, houve fases nas quais parecia funcionar bem de manhã e depois à tarde, pare de fazê -lo.

Em outras ocasiões, ele nem sai de ar fresco a qualquer momento.
Levei -o para verificar a carga e a pressão do ar, e eles não fizeram a carga, já que a pressão estava correta e eles me disseram que havia uma falha elétrica, mas descobrir o que exatamente era o tempo e muito dinheiro era necessário e, consequentemente, muito dinheiro. E lá eu deixei isso.

Poderia ser o relé? Ou talvez alguma conexão, eu digo porque, há pouco tempo, mudei o rádio e, nessa área, também existe a parte do console aéreo.

Esses dados poderiam me dar alguns conselhos? Algum workshop confiável para problemas de ar condicionado em Barcelona?

Obrigado e saudações a todo o fórum

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 5 dias antes #51212 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com o ar aconselhado
Minha empresa, no filtro de desidratação ou no tubo de alta pressão, a válvula de pressão do cirurgião refrigerante é encontrada, é uma válvula redonda e duas do cabo, é provável que isso seja ruim e não reaja com a pressão dela, consequentemente corte o sinal do compressor. O que você pode fazer é preencher o conector para ver se o compressor está constantemente iluminado; se sim, você já encontrou a falha. Olho, há tentação de deixá -lo diretamente, isso não é bom, substitua a válvula e agora !! saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 2 dias antes #51221 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o problema com o ar aconselhado
Verifique se quando você conectar o ar ao cavo de 2 ou 3 minutos, os eletrônicos começam se não começarem você tem o problema