Boa tarde,
eu tenho um Citroen C3 1.4 HDI SX Plus do ano de 2004, e o ar condicionado (condicionador não -air) parou de funcionar, ou pelo menos parou de fazê -lo corretamente.
Eu explico ... às vezes parece que funcionará e, na verdade, ouço como o compressor está pulando e começa o ar frio, mas não mais que 4 ou 5 segundos e o ar quente sai novamente, até que logo o compressor soa novamente e o mesmo processo seja repetido de novo e de novo. Mesmo ocasionalmente, houve fases nas quais parecia funcionar bem de manhã e depois à tarde, pare de fazê -lo.
Em outras ocasiões, ele nem sai de ar fresco a qualquer momento.
Levei -o para verificar a carga e a pressão do ar, e eles não fizeram a carga, já que a pressão estava correta e eles me disseram que havia uma falha elétrica, mas descobrir o que exatamente era o tempo e muito dinheiro era necessário e, consequentemente, muito dinheiro. E lá eu deixei isso.
Poderia ser o relé? Ou talvez alguma conexão, eu digo porque, há pouco tempo, mudei o rádio e, nessa área, também existe a parte do console aéreo.
Esses dados poderiam me dar alguns conselhos? Algum workshop confiável para problemas de ar condicionado em Barcelona?
Obrigado e saudações a todo o fórum