Pesquise no MDM

Boletim

Esqueceu a revisão de óleo de transmissão de foco

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50887 por Manual-Mecanica
Saudações a todos ... Minha consulta é sobre como eu verifico o nível de óleo de transmissão automática em um Ford Focus de 2013, porque às vezes tem jaloneos, mas só ocorre em revoluções baixas ... eu apreciaria como informar como medir o nível se é isso que pode estar me incomodando ... obrigado

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50889 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Revisão de óleo de transciona Esqueceu o foco
Olá Mecmoch, as caixas automáticas de 6 velocidades do Ford Focus a partir de 2012 em diante com a gasolina de injeção direta 2.0 são transmissões mecânicas robotizadas. Eu já vi 2 DSP6 com problemas prematuros. O nível do óleo é medido como em uma engrenagem manual. Tem uma tampa de enchimento e esvaziamento. Ford e Gerag (o fabricante da caixa) dizem que o óleo (especial) é para a vida toda ...
Essa caixa é um robô verdadeiro, especialmente o TCM (módulo de transmissão) anexado à caixa. Being a mechanical box (no torque comverter, no oil pump, all the control is electronic. I suppose to make a scanner, revi, sar the memory memory of the TCM and PCM.
For the symptom, the DSP6 Ford-Gettrag, there should be oil leakage from the box to the clutches (2, are dry) or is starting to fail the
TCM breakdown, you must perform the learning procedure of the clutches and electric motors that move the drums
de uma cascata de pinheiros.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 2 meses antes #50893 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Revisão de óleo de transciona Esqueceu o foco
Obrigado mil pela explicação ... Saudações do Panamá