Pesquise no MDM

Boletim

Twingo que para

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #4754 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no tema Re: Twingo que está
Exatamente eu gasto com o Cliito 2 Fase 3 1.2 16V de
2004, o motor é semelhante a muitas versões de Twingo e igual ao último, disse o coletor de dinheiro, sensor de caixa de engrenagens, sensor de volante ou coletor PMS, pois eles querem chamá -lo de preso na caixa.

Isso se torna

www.oscaro.es/lista.asp?id_generic_artic...p

; id_osc_levels = 1818 é o mesmo para todos os modelos, acho que, de qualquer forma, saí de 23 €.

Pode ser limpo se não tiver muito tempo, baseia -se em um magnata que perde seu campo por antigo ou por direção.
Se alguém está prestes a limitá -lo, é para escapar, porque quando você arquiva a dica, você tem os dias contados para que a sujeira seja atingida novamente.
É melhor obtê -lo com o Chicharra e dar 10 mm e limpá -lo de alguma maneira de não danificar seu verniz.

Eles também podem ser bobinas falhas, tendo uma massa falsa ou uma falha que me virou por um longo tempo, o corpo de borboletas deste carro é eletrônico e como é um pouco tocado por sinais de faslsas para a ignição que eu conheço bem, para que você pare com a possibilidade de que você se encaixe ou que você pode encaixá -lo em três cilindros. Atualmente estou vendendo este carro porque é um pouco latita, recebi
uma saudação de

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 8 meses antes #5048 por Manual-Mecanica
O colecionador que você tem em cima da caixa de câmbio enganchado com dois parafusos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
16 anos 7 meses antes #5409 por Manual-Mecanica
Olá curto -circuito.
Foi apenas para agradecer sua sugestão do motor do volante do motor, trocar -o e leva um tempo sem parar no Twingo.
Muito grato novamente e até em breve, saudações.