Pesquise no MDM

Boletim

Ford Ranger Ignition System 2.3L 8 Spark Pluf

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes - 9 anos 3 meses antes #50775 por Manual-Mecanica
Hello, how I tell you I have a 1990 Ford Ranger truck 2.3L 4 STD cylinders of 8 spark plugs with ignition system, the problem is that it does not turn on, check gasoline pressure, pulses in the injectors, Crank sensor, DIS module, coils, compression in the cylinders, spark, etc Computer currents (EEC IV) and all good what he noticed was that when he marching sometimes he gave explosions as if he were out do tempo, isso me fez verificar quando ele deu a faísca e esse é o problema "o progresso do tempo é muito avançado ou atrasado", uma vez que dá a faísca no momento errado, ao ver isso, isso tira a ponte do sinal de bico, porque, se você tomar esse momento, você não faz 10 ° e foi de fato que ele não se quisesse, mas ainda assim o mesmo se realizará; Minha pergunta é a seguinte: O problema do progresso do tempo é tratado pela ECU ou pelo módulo DIS ??? O que posso fazer ou recomendar para iniciar meu caminhão?
Saudações, espero que você possa me ajudar:(
Última edição: 9 anos 3 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50778 por Manual-Mecanica
Se você remover o bico, a ignição será adiada.
A variação do avanço para a ignição é gerenciada pela ECU.
O Mòdiculo DIS atua como um amplificador da alta tensão que gera não apenas uma quantidade maior de faísca, mas também mais tempo de presença do mesmo, otimizando assim a combustão.
Eu acho que você poderia ter a faixa do tempo fora da sincronização.
Eu te deixo um esquema de banda para que você possa controlá -lo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50784 por Manual-Mecanica
Obrigado irmão, digo que você já verifica o alinhamento das marcas e até muda a banda do tempo ainda é a mesma.
Da mesma maneira, estou quase convencido pelo que você me diz que será o computador se for esse que regula o progresso do tempo, estou esperando que um amigo me emprestasse seu computador de caminhão que é idêntico, mas já estou desesperado (15 dias atrás, estou esperando por ele) porque ele não passou e não gostaria de gastar em um ECU, se for necessário.
Olhando na internet, eu li que a ECU ou algum cabo quebrado da tensão de sinal, amanhã CHECARE para ter saído e lhe dizem
saudações

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes - 9 anos 3 meses antes #50785 por Manual-Mecanica
Há então com os testes realizados que:
-CA tem uma faísca, pressão da gasolina, pontualidade, etc.
-O progresso do tempo exageradamente é avançado
-por remover o bico, é atrasado corretamente e verifica que
é o que eu tenho
Última edição: 9 anos 3 meses antes .

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 3 meses antes #50808 por Manual-Mecanica
:( :( Olá, com a novidade de que coloquei outro computador idêntico que está funcionando e que eles acreditam que permanece exatamente o mesmo, o progresso do tempo não está correto, o que verifica se o sensor de manivela deve dar sinal de 10 a 12 volts e apenas fornece 8,5V, não sei se esse é o sinalização de um sinal de 10 anos e, em um tutorial, que eu viu mais um sinal entre 10 anos e é o sinalização
. Ayuuuda !!: S : S : Beliscar: