Pesquise no MDM

Boletim

Problema com Nissan Versa ou Tiida

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50586 por Manual-Mecanica
Problema com Nissan Versa ou Tiida publicada pela Manual-Mecanica
olá ? Eu tenho um problema mecânico com um Nissan Versa Motor MR18 Ano de 2008, verifica -se que o pedal do acelerador não responde à marcha da mina está bem, mas quando você deseja acelerar, nada acontece e, ao colocar um leitor de código, deu -me esse P1777 que se refere à caixa de velocisados ​​e está nesta parte onde eu perdi meu antes de agradecer. :(

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50590 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica sobre o problema com Nissan Versa ou Tiida
Olá, bom dia de Arg.- Consultei você, você verifica o tópico sensor de pedal acelerador? Conectado? Que não há nada em massa ou que gera intermitência com o sensor de caixa? Você mediou o sensor de caixa? Chega de DTC aparece em Frizades como se em outra época houvesse? Saudações.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50597 por Manual-Mecanica
Olá cumprimentos, se revisar as frizadas, P1777 e P1715 são os últimos em relação ao sensor de velocidade de entrada consultando o código manual P1777 refere -se ao passo passo a passo, em termos do acelerador ao testar o corpo de aceleração por meio

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50602 por Manual-Mecanica
E o sujeito já tem como objetivo então, isso é importante. Será uma questão de tentar e medir a etapa de etapa se bem os cabos e conectores, sinalizar e se alimentar e ver de fazer uma limpeza. Você o substituiu? Que valores as medidas mostram? Verifique os conectores de cabos e o sinal e os alimentos do e para o módulo de controle. O corpo de aceleração, se houver um sinal ao acelerar, significa que está bem, então, não deve ser isso. Boa sorte com isso! Então você nos diz. um abraço.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50677 por Manual-Mecanica
Olá, estou pelo menos tentando explicar o assunto, essa Nissan Versa me levou com esse problema, concedendo a um alvo do scanner que me deu o código que o relaciona com o passo a passo que, neste modelo, ele vai na caixa de troca automática CVT até que a minha intervenção é que a intervenção é que se sai do dia do diagnóstico- o dia do diagnóstico, que é um pouco mais curto ou danificado por um passo no meio do passo, por meio da minha intervenção, porque o dia do diagnóstico foi Benido a contribuição