Pesquise no MDM

Boletim

Problema de TPS turbo de Montero 4M40

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50573 por Manual-Mecanica
Montero 4M40 Turbo Problem com TPS publicado pela Manual-Mecanica
Hello, I have a Mitsubishi Montero 4m40 Turbo Automatic Diesel of 95 I damage the tps sensor I got another but the montero does not walk the same is slow in the outputs and makes the short changes adjusts the Kick Down cable and remains the same, I do not know what the adjustment of the sensor or the cable is, if someone can help me I write to you from Panam

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 4 meses antes #50577 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no Montero 4M40 Turbo Theme Problem com TPS
Olá Edmundo, no 4m40t daqueles anos, a regulamentação do cabo de chute é simples, você deixa um pequeno jogo gratuito em repouso. No TPS, no eixo da bomba de imjeção está o que está causando o raro padrão de mudança observado. A tensão do TPS com o pé levantado (inativo ou mínimo) deve ser de 0,85 volts, (+/ - 0,2 V). O sinal TPS vai para o módulo de controle da transisão (TCM) e você pode regular -o liberando os 2 pernitos que mantêm o TPS na bomba, girando -o levemente. O ideal você usa um testador elétrico para medir a tensão e poder regular -o. No conector TPS, você verá 3 cabos, com o plugue desconectado e o ON ON ON MEDET TOLTAGE pelos 3 pinos. 1 Deve marcar 5 V (referência), outro zero V (massa) O terceiro deve marcar uma tensão ligeiramente menor que a referência de 5 V (aproximadamente 4,7) e esse deve ser o sinal, que é o importante a medir para regular o TPS. Eu recomendo regular com a caminhada do motor, as vibrações afetam o TPS se estiver solto. Eu tenho experiência suficiente nos 4m40s em Monteros e Delicas e com 0,85 V em marcha lenta no TPS, aqueles vice -os voam ... Saudações do Chile.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 7 meses antes #54465 por Manual-Mecanica
Sr. Fiat Boa noite, eu tenho um Mitsubishi Montero 2006 Diesel Motor 4M40 e me custou um mundo para calibrar o TPS, o TPS original quando o deixo em 0,85 V, no dia seguinte, ele marca um valor diferente com todos os problemas que ele carrega, agora, em que o TPS usava, que é um cabo que é um cabo que é um dos cabos e os cabos que são realizado em que os cabos 7.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 4 meses antes #54475 por Manual-Mecanica
Se você suspeitar que o TPS está causando problemas em seu Montero, eu recomendaria primeiro que você verifique se existe algum código de erro no computador do veículo usando um scanner OBD. Se o TPS estiver falhando, é importante substituí -lo o mais rápido possível para evitar problemas mais sérios no motor.

hydrotherm-bombasyplantasvenezuela.com.ve/index.html

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
1 ano 2 meses antes #54482 por Manual-Mecanica
O cabo de kickdown, também conhecido como cabo do acelerador ou cabo de TV (válvula do acelerador), controla a pressão da linha de transmissão em resposta ao movimento do acelerador. Ajustar este cabo pode afetar a resposta da transmissão. É importante ajustá -lo corretamente para evitar alterações repentinas e para a transmissão selecionar as alterações de março corretamente.

Trabalho de Armadura de Glass Segura