Pesquise no MDM

Boletim

Seicento Sporting de direção elétrica falha

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 meses antes #50464 por Manual-Mecanica
Seicento Sporting Endereço elétrico Falha publicada pela Manual-Mecanica
Olá a todos, eu tenho um fenço do ano 2000 1.1 Gasolina e o problema é que, quando viro à esquerda, o endereço elétrico já funciona, o direito não funciona. No quadro de distribuição, não há ruídos. Não há luzes de falha. e provou que a curva se eu der com o dedo, o volante gira apenas nos dois sentidos esquerdos e para a direita. Minha pergunta é: pode ser um quadro de comutação de endereço sob o porta -luvas ou há algum outro elemento que possa estar causando a falha?

Um parceiro ex officio me disse que existem motores que, para um lado, têm força e, em direção ao outro, eles perdem força.

Nos fóruns, é um problema comum, mas ninguém diz que a solução tem.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 6 meses antes #50465 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Esporte esportivo Endereço elétrico em queda
Resolveu, em vários fóruns e viu que um homem os fixou por € 200.: Nervoso: O fracasso não é nada. É apenas para calibrar o sensor de rotação. Use dois parafusos e a peça desliza. Gosta um pouco, no meu caso, muito pouco e comece se você não for bom contato e outro. até que você perceba que é igual. macio à esquerda já à direita.
Espero ajudar outros precursores.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.