Pesquise no MDM

Boletim

Qual é a função do interruptor do Sky Daewoo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes #50355 por Manual-Mecanica
Qual é a função do Switch Daewoo Sky publicado pela Manual-Mecanica
Bom, eu tenho um céu Daewo no começo, o veículo não queria ativar todos os testes e foi determinado que os injetores não abriram não tinham um pulso por esse motivo em que estava começando, mas eu não ligava. Chegou -se a conclusão de que o computador o levou para revisão e colocá -lo em um banco de testes e eles me disseram que tudo estava bem. A montanha e o carro ligam, mas depois de tentar novamente, não queria ligar. Revendo as plugues de ignição eram enchunbadas de gasolina, concluímos que o problema era agora pelas câmeras, elas saíram dos planos e um guia estava em funcionamento, o carro de penhor foi provado, mas novamente não quer ligar.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 7 meses antes #50356 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecanica sobre o assunto , que é a função do interruptor do Sky Daewoo
RM estimado. Depois de ler seu comentário e ser capaz de ajudá -lo em alguma coisa, digo -lhe que há quatro razões pelas quais um mecanismo de gasolina não funciona independentemente da marca e do modelo e é o mais prático possível sem tanto técnico 1). Compressão no cilindro 2). Faísca na vela de ignição 3). Falta de combustível (gasolina) 4). Fora de ponto.

You mention that they conclude that it could be the computer (ECU) and I checked it and everything is good how they came to that conclusion, but you check if you really arrive at the spark plugs, it is easy only to rise one and connect it to the spark plug cable that corresponds and supports the spark plug firmly to mass and that someone of a little starts in the contact sheet and you observe if there is a spark in the spark mass spark plug anywhere in the engine and if there is a spark you can rule out that fault.
Depois que eu verifiquei a ECU (computador) e tente que as velas de ignição estavam molhadas com gasolina que presume que a gasolina chegue ao cilindro e que os injetores funcionam mal ou bem, mas eles funcionam.
Verifique a compressão e, finalmente, a sintonia.
Finalmente, eu gostaria de perguntar a ele depois que ele começou a dar a ele o problema de ajudá -lo com mais pressão, ele em breve resolverá sua situação.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.