Pesquise no MDM

Boletim

Mercedes Benz 180D Diesel é difícil de iniciar humanos

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes - 9 anos 8 meses antes #50134 por Manual-Mecanica
Bom dia, sou novo no fórum ... Estou tendo um problema com um Mercedes Benz 180 MOD 94 Diesel ,,, O problema é que isso está custando que você inicie e, quando começa, suaviza muito e, quando eu paro, não quer começar ou custa e continua a fumar o que poderia ser o problema para me guiar ,,,,,,
Última edição: 9 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50139 por Manual-Mecanica
Olá, verifique a queda de tensão na inicialização não deve sair de 11 volts. Sinto falta do motor e removo os aquecedores e o inventário se ele colocar vermelho antes de 5 segundos, mas for parafusado. Algumas vezes eles custam para começar o frio e o quente diretamente não começa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50147 por Manual-Mecanica
Olá ...
A verdade com um pouco mais de informação Tipo: Cor de fumaça? A fumaça é exatamente quando está cantando?
A resposta anterior seria a primeira e mais fácil de verificar na caixa de aquecedores, mas sendo quente para começar sem problemas.
Eu também compraria comida a diesel em direção à bomba.
Outra falha normal que torna a fumaça e o mau começo frio e quente no motor OM602 (o do seu carro) é o alongamento da corrente. Seria verificado colocando Cuñañal na PMS. e liberando a tampa dos Valanciinos para verificar se o eixo de cames está em sua marca.