Pesquise no MDM

Boletim

Mazda Allegro Motor 1.3 MT Distribuidor

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50117 por Manual-Mecanica
Mazda Allegro Motor Falha 1.3 MT Distribuidor publicado pela Manual-Mecanica
Olá pessoal !!

Espero que você esteja bem, eu sou Alfredo Quotes, moro na Colômbia e sou engenheiro eletrônico e gostaria de considerar um problema de operação de um Mazda Allegro Modelo 2003, 1.3 Motor, transmissão manual. Com antecedência, aprecio sua ajuda.

Descrição da falha:
Quando o veículo ligou, o controle eletro-falante do controle da temperatura do motor (não o A/C), os pulsos de injeção aumentaram o dobro e, portanto, a autonomia de galões/litros por quilômetro foi reduzida pela metade, apresenta Jaloneos ou trepidação ao dirigir a baixa rpm na 1ª e 2 de março.

O que revisei:
- Digitalização ECM e tenha um código por ECT (sensor de temperatura).
- Valide o status das linhas (2) e mediu respectivamente ref (5V) e massa.
- Altere o sensor ECT e excluiu o código de falha (ele não apaga porque a falha persiste).
- Válido possíveis contatos falsos nos conectores e ajuste os pinos.
- Validei o relé eletro-ventilador (este OK).
- Valide o circuito eletro-ventilador.
- Eu tentei outro novo sensor de temperatura e não é corrigido.

Se alguém tiver ou tiver um fracasso semelhante, eu apreciaria que eles poderiam me guiar sobre qualquer outra coisa para poder verificar, se algum de vocês tiver o Mazda Allegro Manual em espanhol do motor 1.3 Socch com um distribuidor, eu agradeceria se pudesse compartilhar isso para mim.

Obrigado!

Amfr

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50125 por Manual-Mecanica