Pesquise no MDM

Boletim

A gasolina Citroen Saxo 1.1 não começa

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes - 9 anos 8 meses antes #50100 por Manual-Mecanica
Boa tarde,

estou enlouquecendo com um saxo Citroen que havia sido parado por um tempo na ausência de fazer uma junta de bunda, o carro estava perfeitamente apenas que eu perdi toda a água e ela tinha que ser constantemente preenchida ...

depois de um longo tempo que eu decidi fazer a distribuição de distúrbios.

Mas agora acho que, afinal, ele não começa, peguei os injetores e os limpei, apesar de ver como o cuspe sem problemas, coloquei uma vela de ignição no bloco de motor para verificar a faísca também, que eu tenho quei a distribuição que a distribuição de um dente a que se refere à manivela a ser atingida, que eu aceitei o filtro de ar, da maneira que faz com que a tentativa de iniciar a tentativa de iniciar é que a tentativa é que a tentativa é que a mão -a -quedia, que me abriu, a mão -a -quendia.

Muito obrigado antecipadamente !!
Última edição: 9 anos 8 meses antes .

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50101 por Manual-Mecanica
A resposta manual-mecânica sobre o tópico Citroen Saxo 1.1 gasolina não começa
Colocando bem a bomba de injeção pode ter ar, digo que, porque quando é combustível diretamente no cilindro, ele começa. A gasolina não atinge cilindros

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50108 por Manual-Mecanica
Antes de tudo, muito obrigado por responder tão rapidamente que insistirei na purga como você diz e vou garantir que não haja ar no circuito, é apenas o piroger localizado à direita dos injetores, certo? Ou há mais oculto?

Assim que tentei, informo você sobre como foi.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50126 por Manual-Mecanica
Bom de novo,

eu já tenho tentado purgar uma e mil vezes, parece que ele sangra bem e que não há restos de ar no circuito, mas não há como começar, você sabe se há algum outro potharm escondido ou alguém invente algo mais que poderia estar acontecendo?

Muito obrigado antecipadamente.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50127 por Manual-Mecanica
Olá, lendo sua postagem ... ele tem uma faísca, um pulso de injeção, a compressão está faltando ... tendo reparado o motor, assumindo que está bem (mecanicamente), se você fizer parte da gasolina, não indique o tempo que foi interrompido. O combustível no tanque é degradado, a benzina degradada tem um cheiro muito particular e persistente, se você tem gasolina em más condições no tanque ... ele não liga. Olho com isso. Vi que a gasolina em más condições também pode deteriorar rapidamente as velas de ignição do motor, não sei por que, mas observei ...
o outro é um vazamento de ar por admissão, algo desconectado ou a junta ou embalagem, o mapa etc.