Pesquise no MDM

Boletim

Chevrolet 250 Pressão de óleo

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #50064 por Manual-Mecanica
Chevrolet 250 Pressão de óleo publicada pela Manual-Mecanica
Good evening .. I tell you my problem, a little more than a year ago, I bought a C10 pick up from 68, with 250 engine, baquete baastor, but beautiful for my eyes, after a time of using it, I noticed that the oil pressure was not the best so I decided to do the engine, when I disarmed it I wanted to kill myself but with a lot Pistons, standard heading, oil pump, cylinder cover made Anueva, I think that everything, I have it No workshop, porque como o desarmamento era parte integrante, e agora está na maneira como a folha. Monton de Laburo. Atualmente, o radiador coloca o radiador, para comprar a precião do óleo e a temperatura do motor, a pressão ao iluminar estava em 40 libras, a questão é que, quando a temperatura chegou a 70º, o precion começou a diminuir, até 10 libras (sempre regulamentando). O que me assusta consideravelmente. A questão é o seguinte: essa queda de precion de petróleo é normal? E qual é a pressão normal deste motor? Se eles puderem me ajudar, vou agradecer muito, e também !! Segure o ferro

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #50065 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica no da pressão de óleo Chevrolet 250
Quanto você corrigiu o virabrequim?

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #50075 por Manual-Mecanica
A verdade é que eu não me lembro, o homem da retificação que eu peguei muito e estava lentamente montando, o cuidado do eixo de manivela pode ter alguma coisa? obrigado

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50080 por Manual-Mecanica
Olá. A pressão do óleo sempre diminuirá com a temperatura operacional normal. Como dados de anexo, posso acrescentar que a pressão é tomada a 1500 rpm e mantenha a faixa de revoluções estáveis ​​por um tempo, verificando que nessa faixa a pressão não diminui, se for mantida em 1 bar (14,7 libras), pode ser considerada normal. Como os motores não são construídos para funcionar em marcha lenta (isso causa danos suficientes)
não se esqueça de levar em consideração o grau de óleo lubrificante que você está usando e também o conselho do outro colega medindo novamente a folga do eixo de manivela em relação aos metais.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 8 meses antes #50109 por Manual-Mecanica
Obrigado pelos conselhos, por volta de 2000 que a pressão atingiu quase 20 quilos, não estava satisfeita, então eu levei o trabalho de desarmar o Carter, para enviar para experimentar a bomba, quando o tirei, descobri que o fundo do carter tinha uma sujeira que permanece os blocos, como a sucção, então decidi desarmar completamente, a fim de limpar todos os blocos. O virabrequim está em 0,20 !!