Pesquise no MDM

Boletim

P0093 Código Toyota Hilux

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49950 por Manual-Mecanica
P0093 Código Toyota Hilux publicado pela Manual-Mecanica
Eu tenho um Toyota Hilux 2005 Lights Sheck e me joga código P0093 Eu alterei injetores, BBA, Rail Common e sigo a falha. Se alguém puder me ajudar, eu apreciaria muito. De e obrigado.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49954 por Manual-Mecanica
Manual-Mecanica Resposta sobre o tópico P0093 Código Toyota Hilux
Oi cristobal.al, é importante que você nos diga se o código aparece sozinho ou acompanhado por outras pessoas como P0200 ou P1271?. O código P0093 refere -se a vazamentos de combustível na área de alta pressão do sistema de controle eletrônico direto. Primeiro, um vazamento de combustível, mesmo que seja pequeno na área de alta pressão Proboca, tudo acima, suponho que tenha sido comprovado. O outro, no scanner, deve ser a informação dos dados do quadro Frezze ou da caixa de dados congelados, é como uma foto dos principais parâmetros operacionais do sistema no momento em que a falha é detectada.
Dependendo do scanner que você usa, eu uso um maxid para monitorar e um lançamento de geração para programar a injeção e outros nesses sistemas ... Existe uma função especial no sotware da diagose desse sistema ... apenas o teste de vazamento, é uma função especial, onde a unidade de controle do motor aumenta sua sensibilidade em termos de alterações de pressão ocorrem aprox, em seguida, retorna a inatividade. Isso é feito para cada cilindro que possui o motor, pelo menos uma vez. Em seguida, o sistema identifica onde a queda de pressão que excede o limite programado para "definir" esse código é. Se, após este teste, o sistema não puder identificar onde está a fuga ... da experiência, você deverá revisar as obstruções no sistema de baixa pressão ou alimentação de combustível. Em outras palavras, a bomba de alta pressão pode ser alimentada com um fluxo inferior ao normal, quando há consumo de combustível no trilho (abertura da injeção), a pressão cai mais do que o normal. De fato, em um trilho comum moderno, os monitores da ECU que caem no trilho quando a lesão é aberta para compensar a diferença de contribuição de combustível no MM3 que é dada entre cada lesão ou modificar o ciclo de trabalho de um sinal de PWM enviado à válvula de controle de fluxo (integrada na bomba) ... bem, não dê as gorduras cordiais da Quilpué.

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.