Pesquise no MDM

Boletim

Ruído no motor após aquecimento

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49917 por Manual-Mecanica
Ruído no motor após um aquecimento publicado pela Manual-Mecanica
Saudações e bênçãos por hoje eu gostaria de consultar sobre um problema que tenho com três taxas motoras que o problema é o mesmo nos três. Por causa dos proprietários, os carros tiveram fortes ups quentes no motor, depois de resolver problemas como radiador coberto, preso ou termostato simples que não colocaram refrigerante que os Caviles têm um ruído no motor, é como o som emitido pelos motores a diesel, mas não tão forte e só faz com que eles subam (ladeira). Os carros aparentemente não funcionam normalmente, mas o barulho está lá, alguém tem uma ideia de que pode ser

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49924 por Manual-Mecanica
Resposta manual-mecânica no ruído no motor após aquecimento
Eu preciso de mais informações. Se assim desmontaram as bundas. Se os carros são da mesma marca e modelo .I

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49926 por Manual-Mecanica
Olá amigo, eu tive duas nuances Daewoo e eles sempre sofrem ou tendem a descalçar algumas das válvulas, assim como o Chevrolet Spark e ele mostra ou ouve mais forte com o que você carrega uma ladeira. Se você quiser escrever meu e -mail e enviou a você todo o manual mecânico e elétrico deste carro. Escreva -me do seu e -mail para enviá -lo para você. Saudações da Venezuela.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 9 meses antes #49944 por Manual-Mecanica
Obrigado por responder aos carros são três corolas que nunca são tocados pela cabeça do cilindro ou cinto de tempo em um deles. Percebi que comecei a fazer esse barulho durante o aquecimento e ficou deixado depois que agora, nos dias de hoje, você muda de embalagem ou a Browning de um Kia Sportage é enviado para retificar a bunda, o tempo está em seu momento em que você não usa o distribuidor. Ele diz que não fez isso antes de se aquecer perguntando com a mecânica me disse que o tempo pode ser avançado, mas como eu digo, a hora dos outros carros nunca é tocada no que tenho certeza é que eles eram assim após o aquecimento