Pesquise no MDM

Boletim

Nero Escape Crdi Hyundai 2010

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49736 por Manual-Mecanica
Smoke Nero Escape Crdi Hyundai 2010 publicado pela Manual-Mecanica
Amigos Eu tenho um trabalho de trabalho Huyndai Crdi 2010 expulsa a fumaça preta por escape de revisão mecânica e disse que estava sujo, limpo, eu sirvo e lavar também servir o múltiplo de admissão e limpá -lo, verifique os injetores no banco de teste e indicaram que eles eram finos e até o monte e o inativo não emiti fumaça, mas acelera muito o fumo. O sensor desconectado que está no filtro de mangueira que vai para o turbo e para de emitir fumaça preta, mas não acelerou mais de 3000rp x min.
não
está dentro das emissões controlam a revisão do sensor de oxigênio e meu problema continua a implorar se alguém tem uma falha de falha me dirá que mecanismo tem apenas a força que eu não comecei

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.

• Manual-Mecanica
  • Autor do assunto
  • Pensionista fresco
  • Pensionista fresco
Avançar
9 anos 10 meses antes #49744 por Manual-Mecanica
Resposta Manual-Mecanica sobre o tópico Nero Escape Crdi Hyundai 2010
O sensor da embreagem afeta este, fornece sinal e geralmente faz com que o avanço e o fluxo diminuam para que você possa sair da rpm e melhorar, se sair no scann, o conector deve ser verificado caso seja malvado ou que seja que seja o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que é o que me faz o que me faz o que me faz o que se mexer. Antonio1 !!

Por favor conecte ou crie uma conta para participar da conversa.